Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Limbo no PC e PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[Info] Limbo no PC e PS3 Limbole

O jogo Limbo era conhecido como um dos melhores e mais premiados Jogos Indie exclusivo da Xbox 360.
Mas isso vai mudar, pois o jogo esta a caminho da PS3 e PC.
A partir de dia 20 de Julho na Europa e 19 na America, o titulo vencedor de alguns dos maiores prémios da industria independente irá estar disponível na PSN.
E mais tarde, dia 2 de Agosto, o mesmo chegará ao PC, via Steam.

[Info] Limbo no PC e PS3 Limbo2a

Fonte:limbogame.org

Compartilhar este artigo em: reddit

Manhut

Mensagem Ter 3 Jul 2012 - 12:53 por Manhut

E agora, Limbo tem uma Edição Especial, que foi lançada hoje nos EUA e fica a 24,99$.

[Info] Limbo no PC e PS3 LimboSE-Stares-mg-n

Esta Edição Especial contém o jogo para PC e Mac, a banda sonora do jogo, uns cartões com arte conceptual* e respectivos óculos 3D.

*Arte com movimento.

wellingtonkratos

Mensagem Sex 20 Jul 2012 - 15:36 por wellingtonkratos

Sony perdeu "Limbo" para Microsoft por insistir na compra dos direitos do game

[Info] Limbo no PC e PS3 Limbo-title

Sucesso nas redes Xbox Live e PlayStation Network, "Limbo" foi lançado primeiro para Xbox 360 - e permaneceu exclusivo da plataforma por um ano. Segundo Pete Smith, da Sony Computer Entertainment, a razão disso foi a insistência da Sony em comprar os direitos do jogo.

O produtor-executivo contou, em palestra na Game Develop, na Inglaterra, que a Sony abriu negociações com o estúdio Playdead para lançar "Limbo" com exclusividade na PlayStation Store, mas a conversa acabou quando a fabricante do PS3 insistiu em obter os direitos sobre a marca como parte do acordo.

"Talvez eu não devesse dizer isso, mas nós tivemos problemas quando tentamos licenciar 'Limbo' por causa de sua propriedade intelectual", explicou.

Após o fim das negociações com a Sony, o Playdead assinou um acordo de exclusividade temporária com a Microsoft para lançá-lo no Xbox 360 em julho de 2010. Só após um ano, o título chegou ao PlayStation 3 e Steam.

Sucesso independente

No Xbox 360, "Limbo" vendeu mais de 300 mil cópias só em seu primeiro mês, passando a marca de 1 milhão de downloads após um ano de seu lançamento.

No PlayStation 3, "Limbo" também se saiu bem, se tornando o jogo mais vendido entre as distribuidoras independentes. Esse resultado, porém, poderia ter sido ainda melhor caso a Sony agarrasse a oportunidade de lançá-lo antes de seu rival.

"Às vezes, tudo o que queremos é proteção para a desenvolvedora não fazer um jogo, terminá-lo e em seguida, ir para um de nossos rivais. Nós olhamos para a propriedade intelectual em uma base caso a caso. Com um pouco de senso comum, você pode encontrar uma solução", disse Smith.

Fonte.

Pra quem tem CFW o Topico de como rodar o jogo AQUI.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos