Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Saúde] Norte - Americana ganha dinheiro para comer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Norte - Americana ganha dinheiro para comer!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Vemos muita gente a querer emagrcer seja por questao de estetica seja por questao de saúde, mas acho que nunca vimos ninguem querer ser a pessoa mais pesada do MUNDO!

Sendo os Norte-Americanos um dos povos mais obeso ou com mais problemas de saúde em relaçao a abosidade nao era muito anormal que um deles queira ser o mais gordo do mundo. Essa pessoa é norte-americana de 44 anos pesa cerca de 318 quilos, mas quer chegar aos 460 Suspect (ela já foi a mais obesa a dar a luz). Ela fez disso o seu trabalho e, atualmente, ganha quase 100 mil dólares por ano, apresentando-se na internet.


Os usuários podem pagar 7,95 dólares para acessar ao site dela (com fotos e vídeos) por três dias, ou 19,95 dólares pelo acesso mensal. Foi com quase 7 mil assinantes que ela chegou à marca dos 100 mil dólares. Os assinantes podem vê-la a comer ao vivo ou em vídeos. Ela afirma que a sua dieta diária ultrapassa as 15 mil calorias.

Fonte baixaki


Mas quem é o estupido que quer estragar a sua vida assim??? Ha com cada um. Acho que se nos fossemos um Pc e deus o dono dele de certo que mandava este tipo de coisas para a reciclagem pois nao faz falta! Suspect

danielduarte

danielduarte
Legend
Pagar para ver comer lololol A pessoal com muito dinheiro mesmo lol

oxkar20

oxkar20
Legend
Ela não deve é ter noção dos problemas de saude que vai ter... Mas pior que isso e queexiste muita gente que paga para a ver comer... Que cena

Helix

Helix
Legend
Tekil escreveu:

Mas quem é o estupido que quer estragar a sua vida assim??? Ha com cada um. Acho que se nos fossemos um Pc e deus o dono dele de certo que mandava este tipo de coisas para a reciclagem pois nao faz falta! Suspect

Gostei dessa parte!
Mas acreditem que há coisas bem mais estúpidas...do tipo "Quanto apostas comigo que corto uma perna?"

http://www.rewtec.com

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:
Gostei dessa parte!
Mas acreditem que há coisas bem mais estúpidas...do tipo "Quanto apostas comigo que corto uma perna?"

Se alguem fizer isso e se eu tivesse a ver eu cortava a outra so por ele ter feito aquilo a minha frente lol

DarkLess

DarkLess
Legend
Há com cada coisa hoje em dia....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
cada maluco que aparece mais pessoas para ajudar são poucos que parece esta moça ai precisa é de ajuda urgente ao invés de ser explorada de certa forma ela esta sendo.

DarkLess

DarkLess
Legend
KCRATTOS escreveu:cada maluco que aparece mais pessoas para ajudar são poucos que parece esta moça ai precisa é de ajuda urgente ao invés de ser explorada de certa forma ela esta sendo.
Tens razão mas só que o mundo hoje gira a volta do dinheiro

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
DarkLess escreveu:
KCRATTOS escreveu:cada maluco que aparece mais pessoas para ajudar são poucos que parece esta moça ai precisa é de ajuda urgente ao invés de ser explorada de certa forma ela esta sendo.
Tens razão mas só que o mundo hoje gira a volta do dinheiro

sim porem no caso dela quando ela mais precisar o dinheiro todo que ela tiver ganhado não vai valer de nada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos