Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Need For Speed Shift 2 BLACKSCREEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tércio

Tércio
Novato
Olá,como vão?
Bom,eu acabei de baixar o jogo,coloquei-o na minha HD externa,e tentei executá-lo com o MultiMan,mas ao pressionar (X) para entrar no jogo na XMB,me encontro em uma tela preta,se tiverem conhecimento de algum modo para executar o jogo,por favor,me avisem,desde já,obrigado!

oxkar20

oxkar20
Legend
Pelo que percebi, no multiman quando carregas no X o ecra fica preto e não sai dai certo? Tenta instalar o Rogero Manager... E tenta correr o jogo com ele... Eu tive esse problema com o infamous 2 e com o rogero manager correu bem...

Tércio

Tércio
Novato
Perdão caro amigo,mas é quando tento iniciar o jogo ja na XMB que ocorre o problema.

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja trocas-te o eboot.bin por um pronto a funcionar no CFW 3.55?

WanD

WanD
Novato
Não estou em casa no momento, mas acredito que esse jogo eu consegui fazer rodar copiando ele para o hd interno..

Abraços.

Tércio

Tércio
Novato
Estou sem tempo para entrar no fórum,perdoem-me a demora,já consegui resolver o problema,coloquei-o em meu HD externo e funciona perfeitamente,obrigado Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos