Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Chineses vendem filhos para jogar online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Segundo o o jornal, Sanxiang City News, via ABC, parece que um casal de chineses venderam os seus três filhos que tinham para pagarem o seu vicio de jogarem online em cibercafes.

É um casal com menos de 21 anos apelidados de Li Lin e Li Juan, e é afirmado terem vendido o seu primeiro filho por 4.600 dólares, o segundo filho em 2009 por 500 dólares o qual foi gasto rapidamente, e o terceiro filho também por 4.600 dólares.



[News] Chineses vendem filhos para jogar online  6511


No fim de serem descobertos citaram: "Não os queremos criar, apenas queremos vender-los para ter algum dinheiro" dizendo que não sabiam que havia leis contra isso.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Seg 25 Jul 2011 - 20:35 por sonel

omg a serio pah, chineses...

oxkar20

Mensagem Seg 25 Jul 2011 - 20:45 por oxkar20

Que cena... Estes chineses são mesmo malucos...

vagabundo105

Mensagem Seg 25 Jul 2011 - 22:58 por vagabundo105

bom o que é certo é que o 2º filho foi uma autentica pechincha em relaçao aos outros dois...
enfim, tanta gente a tentar ter filhos, (como é o meu caso) sem sucesso, e estes tipos vendem os filhos como se tivessem a vender t-shirts.
diz o ditado e é bem verdade " Deus dá nozes, a quem não tem dentes" cumps

kallyston1

Mensagem Seg 25 Jul 2011 - 23:06 por kallyston1

eu sabia que os chineses sao loucos por jogos eletronicos, mas nao sabia que erao loucos ao ponto de venderem seus filhos

XicoX

Mensagem Ter 26 Jul 2011 - 0:03 por XicoX

Isto daqui a pouco é uma colectânea das desgraças desse país, um vende o rim, outra dá o ** e estes vendem os filhos, enfim pura estupidez, o que mais me fascina é que eles dizem que não sabiam que havia leis, eles devem pensar que estão na "china west" onde tudo pode-se fazer.

Rayaxe

Mensagem Ter 26 Jul 2011 - 10:49 por Rayaxe

fogo... eu vou perguntar ao gajo que ele nao quer vender os cornos dele tb...
vender filhos... chineses burros pa

KCRATTOS

Mensagem Ter 26 Jul 2011 - 11:39 por KCRATTOS

a forma deles viverem é muito louca cada dia me espanto mais com eles. ja se vediam esposas agora filhos onde vão parar.

DarkLess

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 13:55 por DarkLess

E eu que pensava que tinha visto tudo o que os chineses podiam fazer....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos