Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] HD externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] HD externo Empty [Ajuda] HD externo Qua 27 Jul 2011 - 13:31

luketi95

luketi95
Novato
Bom pessoal, sou iniciante aqui.

Enfim, estou com um problema com meu HD externo de 1,5TB. Comprei faz uma semana e emprestei para meu amigo para ele passar os jogos do HD dele para o meu, ele formato no formato FAT32 e passo 300 jogos. Pluguei o HD no PS3, no primeiro dia funcionou normal de boa, no outro dia pluguei novamente o HD no PS3 e ele não funcionou, o HD esta funcionando pois a luz que indica a energia ascende. Pluguei ele no meu PC e nada acontece também como se nada tivesse plugado. Já testei 3 cabos USB nele, mas mesmo assim não aparece nada no PS3 e nem no PC. Se vocês tiverem ideia do que seja, por favor me da uma força?! Valeu.

2[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qua 27 Jul 2011 - 17:51

DarkLess

DarkLess
Legend
Se eu fosse a ti mandava isso para a garantia... Pois não estou a ver nenhuma solução....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qua 27 Jul 2011 - 19:24

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
300 Jogos tantos!
Olha experimenta noutro PC haver se aparece senão pode ser "o Adeus"

http://www.rewtec.com

4[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qua 27 Jul 2011 - 20:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
a minha primeira ideia era trocar os cabo mais vc disse que ja o fez se nenhum pc ou ps3 esta lendo vc vai ter que tentar lebar em uma autorizada e eles la tentão recuperar. Mais caso contrario bay bay os 300 jogos. Muito fico curiso para saber qual os titulos que tinha e se vc iria algum dia joga-los mesmo.aff

5[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qua 27 Jul 2011 - 23:37

JGFalbo

JGFalbo
Warez
concordo com os demais ... se você testou 3 cabos e nem o seu PC e nem o seu PS3 reconheceu sei HD externo o problema provavelmente está nele. Procura alguém que entenda de hardware e pede para dar uma olhada no seu HD externo ... em muitos casos é possível recuperar o que foi perdido... prioriza salvar o seu HD pois você pode pegar os jogos com seu amigo de novo.

6[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qua 27 Jul 2011 - 23:51

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas amigo eu penso que tenhas o mesmo problema que eu tive ja por duas vezes no meu HD da IOMEGA de 500gb tb o ligava no pc e nao era detectado, na ps3 apareciam os jogos mas a consola ficava mt lenta quase parada, a soluçao foi mesmo formatar no meu caso o meu vizinho tinha os mesmos jogos que eu nao fiquei sem o conteudo no teu caso talvez seja melhor levares a uma loja para ver s recuperam o conteudo cumps

7[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qui 28 Jul 2011 - 1:17

alfarom3u

alfarom3u
Novato
Nesse caso só te resta trocar de HD pq se vc diz que qdo foi usar pela 2º vez não funcionou e trocou de cabo e de PC, pelo jeito testar em outro PS3 tbm não vai dar nada. Vai ter que recorrer à garantia, não aceita aqueles papo que eles falam "a garantia só cobre contra descarga elétrica", se não quiserem trocar estão descumprindo a lei, aí você procura seus direitos cara.
Abraço

8[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qui 28 Jul 2011 - 5:45

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
boas...tambem pode ser da caixa externa onde o hdd está... pode ter levado uma simples queda ou um movimento mais brusco e nao estar correctamente conectado isso acontece mais quando os discos sao SATA
em IDE é mais dificil de acontecer.

basta tirar uns quantos parafusos e verificar (isto se nao invalidar a garantia claro) so dei esta ideia porque ja me aconteceu era mau contacto dentro da caixa nada que um pouco de papel dobrado no fim da caixa para fazer pressao nao resolve-se.

9[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qui 28 Jul 2011 - 14:28

luketi95

luketi95
Novato
Valeu pela colaboração de todos!

Ontem fiquei mexendo nele ai reconheceu no pc, conseguia acessar tudo, ai peguei ele e liguei no PS3 ai não reconheceu, fique mexendo ai pego e fiquei jogando blz, ai desliguei um pouco depois de horas de jogo e sai, quando voltei que fui ligar novamente não reconheceu de jeito nenhum, fique mexendo igual das outras vezes mas nada. Tentei abrir o HD mas não sei nem como abre, pois não tem parafusos expostos, o modelo de meu HD é Samsung G3 Station 1,5TB. O jeito vai ser levar para a garantia.

Abraços...

10[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qui 28 Jul 2011 - 14:46

DarkLess

DarkLess
Legend
Boa sorte com isso! Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

11[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Qui 28 Jul 2011 - 15:21

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
pelo que vc relatou o problema pode ser mal contato na entrada do usb ai se for fica mais facil e barato o concerto. Boa sorte.

12[Ajuda] HD externo Empty Re: [Ajuda] HD externo Sex 29 Jul 2011 - 0:23

alfarom3u

alfarom3u
Novato
Faço das palavras de KCRATTOS as minhas...Boa sorte

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos