Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Ajuda] HD Externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty [Ajuda] HD Externo Sáb 25 Jun 2011 - 16:14

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Vivas

Cá estou mais uma vez a pedir a vossa ajuda, comprei um disco externo, ligo a ps3 e aparecem os jogos que tenho no disco mas não consigo por nenhum a funcionar atraves do disco. utilizo o multiman e tenho o cfw 3.55, disco está formatado em fat32 e criei a pasta games mas nada. Se houver alguem com algumas dicas, ja li alguns tutoriais aqui mas nada.

Cump
[Resolvido][Ajuda] HD Externo 1475198824



Última edição por Angel_of_psp em Sáb 25 Jun 2011 - 16:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificação do titulo)

2[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Sáb 25 Jun 2011 - 16:45

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pasta cria uma chamada GAMEZ e vé se já consegues rodar, senão tenta formatar o disco outra vez em FAT32 e colocar na consola mas não te esqueças que não é GAMES nem games tenta com GAMEZ

http://www.rewtec.com

3[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Seg 27 Jun 2011 - 0:12

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Angel_of_psp escreveu:Pasta cria uma chamada GAMEZ e vé se já consegues rodar, senão tenta formatar o disco outra vez em FAT32 e colocar na consola mas não te esqueças que não é GAMES nem games tenta com GAMEZ
.

Obrigado pela resposta, estava tudo ok mesmo com a pasta Games
o que me faltava era no multiman habilitar o jogo para correr em externo bastou ir ao game settings e está tudo a bombar.

thanks

[Resolvido][Ajuda] HD Externo 1475198824

4[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Seg 27 Jun 2011 - 0:23

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas jogatanas Very Happy

Tópico Bloqueado

5[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Sex 1 Jul 2011 - 20:36

pires1183

pires1183
Novato
COM FEZ PRA RODAR OS JOGOS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ALGUNS JOGOS PEGAM NO EXTERNO E ALGUNS NÃO AJUDAI DA A DICA.

6[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Sex 1 Jul 2011 - 20:42

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
pires1183 escreveu:COM FEZ PRA RODAR OS JOGOS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ALGUNS JOGOS PEGAM NO EXTERNO E ALGUNS NÃO AJUDAI DA A DICA.

Para a próxima que escreveres "escreve com o CAPS LOCK desligado" assim dá a noção as pessoas de que estás a gritar!

Mas alguns rodam outros não mas isso é claro existem jogos que só funcionam no interno!
Mas quais os jogos que não funcionam?

http://www.rewtec.com

7[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty [ajuda] jogos que não rodaram Sex 1 Jul 2011 - 20:51

pires1183

pires1183
Novato
então metal gear 4, grid, ufc 2010 esses não estão a rodar no externo só no interno fica no externo split algo desculpe pela mensagem passada ainda estou me adequando com as regras....

8[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Sex 1 Jul 2011 - 21:03

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tenta colocar, esses jogos a rodar com a o multiman no caso tens a opção external e internal penso eu "já nem me recordo" Selecciona uma das duas e vê se consegues rodar dessa maneira!

http://www.rewtec.com

9[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Sex 1 Jul 2011 - 23:02

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Vivas,
O teu externo está em fat32, se sim, faz como o Angel disse, entra no multiman, escolhes o jogo, carregas no game settings e habilitas o jogo pelo hd externo, a mim bastou me isso. Já houve outros que tive de instalar no interno pois só mesmo dessa maneira é k funcionam. Procura nos foruns e pode ser que haja dicas sobre esses jogos.

cump

10[Resolvido][Ajuda] HD Externo Empty Re: [Resolvido][Ajuda] HD Externo Sáb 2 Jul 2011 - 0:27

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Visto estar resilvido vou bloquear o topico Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos