Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] full ajuda para desbloquar ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] full ajuda para desbloquar ps3 Empty [Ajuda] full ajuda para desbloquar ps3 Dom 31 Jul 2011 - 17:51

SPIFF

SPIFF
Novato
Boas.
Alguém com tempo para escrever que me ajude Razz
Estou familiarizado com os termos que são iguais aos da psp, mas de PS3 hack percebo 0.
Portanto, tenho 1 ps3 fat, FW Sony 3.40.
Queria saber em qual FW tenho de por antes de por o CFW e como o fazer.
Depois disso como por o CFW incluido links para download do necessário etc se possivel.
Depois de ter o CFW queria saber como correr backups.
Expliquem-me como se fosse muito burro sff Razz
Indiquem me os passos ou os tutoriais para tal sff
Desde já agradeço a paciencia que vao ter comigo Razz
Cumps

oxkar20

oxkar20
Legend
Tutorial para desbloqueares a PS3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Para meteres CFW primeiro fazes o que o oxkar20 indicou.
Depois de teres o CFW instalado, só precisas de instalar um Backup Manager (Para correres os jogos), tens vários e podes encontra-los no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que tiveres um Backup Manager precisas de passar os jogos para um disco externo ou para o disco interno da PS3.
Se usares um disco externo basta formata-lo em FAT32 (Clica aqui para veres um tutorial) e depois criares uma pasta com o nome "GAMES" (sem aspas) e passares os jogos para lá (Os jogos que sacas devem vir com uma pasta com um nome parecido com BLES0000 da qual tens de colar na pasta GAMES), existem alguns jogos que tem ficheiros que ocupam mais de 4GB (ex: Red Dead Redemption) dos quais não é possível copiar para o disco externo (Devido a estarem no formato FAT32), nesses casos para passares tens de dividir o ficheiro em partes, Clica aqui para veres um tutorial.

Se quiseres usar o disco interno podes passar os jogos por FTP, Clica aqui para veres um tutorial.

Depois de teres o jogo no disco externo ou interno basta iniciares o teu Backup Manager na PS3 e seleccionares o jogo (Depois de selecionares vais voltar ao menu principal da PS3, assim que voltares metes para iniciar o jogo). Já agora alguns jogos precisam que tenhas um jogo original (Pode ser um qualquer) inserido na PS3.

SPIFF

SPIFF
Novato
Assim que tiver tempo para tal farei o indicado e assim que acabar digo os resultados, obrigado Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
boa sorte.... ja tens a sorte de ter a ps3 com esse FW

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos