Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]Erros na PSN Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
A Sony divulgou e lançou a PSN Brasil, o que facilita a compra de jogos e complementos de jogos, já que agora são adquiridos em reais. A euforia e felicidade com o anúncio foi grande, já que finalmente o Brasil estava sendo tratado diferente.

Mas depois da euforia, as pessoas começam a reparar no novo sistema, e logo percebem suas ‘falhas’, ou diferenças em relação ao mesmo sistema em outros países. Alguns ‘problemas’ são fáceis e serão resolvidos logo, porém, outros parecem a ser um erro que conviveremos por tempo indefinido.

Abaixo vai estar uma lista sobre as 5 coisas que faltam, para deixar uma PSN Brasil melhor.

1 – Pagamentos: Por incrível que pareça, a PSN Brasil exige cartões internacionais das pessoas brasileiras, muitas pessoas em si não tem, eu sou um por exemplo, e quem não tem, ainda está ‘proibido’ de comprar. Outra ponto é que menores de 18 sofrem por tais cartões, nos EUA, eles vendem cartões com crédito para PSN, facilitando para os menores de idade.

2 – Mudar Contas: Muitas pessoas haviam criado conta na PSN antes do sistema jogar, alias, quase todas. Com isso as pessoas foram adquirindo troféus, lista de amigos, conquistas e compraram coisas, porém, tudo que você conquistou, simplesmente será deixado de lado, porque não é possível mudar o país da conta. Ou seja, as pessoas saem perdendo tudo que conquistaram antes do sistema chegar ao nosso país.

3 – Vídeos: Na PSN Mundial, é possível assistir filmes e seriados da televisão que toda semana chegam ao sistema, porém essa ferramenta ainda não chegou a PSN Brasil, mas é algo irrelevante e logo será possível.

4 – Banda Desenhada: Uma coisa famosa na PSN, é a secção de banda desenhada. Lá são encontrados mais de 4 mil exemplares diferentes, algo como X Men, Spider Man, Wolverine, e até um prólogo do jogo Batman: Arkham City.

5 – Qriocity: O serviço Music Unlimited está bem limitado, pelo menos para nós brasileiros que não temos nem mesmo acesso à opção do menu XMB. O Qriocity permite baixar músicas para seu PS3 e PSP e ouvir enquanto for assinante. Ou seja, por enquanto, quem gosta de ouvir músicas no PS3 não vai poder aposentar o pendrive ou a conexão com o computador.


Bem quem é do Brasil e ja experimentou a PSN Brasileira o que achou?

Compartilhar este artigo em: reddit

Rayaxe

Mensagem Seg 1 Ago 2011 - 15:18 por Rayaxe

sou de portugal. acabei de criar psn br....

ate que gostei, mas tem muito que melhorar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos