Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Rumor] God of War 4 na gamescom?[Update]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

conforme noticia alemã o tão esperado gow 4 pode ser anunciado na gamescom. vejam a noticia.

[Rumor] God of War 4 na gamescom?[Update] - Página 2 God_of_war_4_bild

Spoiler:

tomará que sim e quem venha esta saga.



O rumor, que já havia surgido em abril deste ano, não informa para que plataforma o game está sendo produzido. Por isso, fica a incógnita entre Playstation 3 e PSP. Especula-se, ainda, que o título possa ser um dos carros-chefes do lançamento do Playstation Vita, nova geração do videogame portátil da Sony que estreia neste ano no Japão, mas no ano que vem no ocidente.

Kratos está de volta! GoW 4 já se encontra neste momento em desenvolvimento, a cargo de Santa Monica [o estúdio]. Sua data de lançamento será em 2012. Isso ainda não acabou”, anunciou uma mensagem na página do Facebook.



Última edição por KCRATTOS em Seg 8 Ago 2011 - 14:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluido um video e uma nota.)


danielduarte

danielduarte
Legend
Nao foi a Sony mas sim uma loja chamada BT Games

otgod

otgod
Novato
o que me preucupa em relação a esse jogo é como eles irão continuar a historia, para mim God of War 3 terminou de maneira exemplar e com chave de platina, não quero que eles estraguem essa historia.

Junin96

Junin96
Master


Depois de vários anúncios de emprego e pré-venda de lojas revelando o suposto desenvolvimento de God of War IV, eis que temos a possível primeira grande prova de que o deus da guerra está prestes a voltar aos consoles. Um suposto teaser trailer foi divulgado no início desse fim de semana pelo site PlayStation Gang, trazendo aquilo que muitos fãs esperavam: o retorno de Kratos.

A qualidade do vídeo não é das melhores, principalmente porque ele foi gravado de uma tela com uma câmera comum. Embora não haja grandes imagens, o áudio nos faz ter uma pequena noção do que está por vir. Nele, podemos ouvir Deimos chamando por seu irmão com as seguintes palavras:
Irmão,
A fênix bebeu seu sangue cheio da sua raiva e sua força e, durante seu renascimento, ela também o deixou viver.
Agora eu te pergunto o que você vai fazer... Você me deixaria aqui no Inferno?
Kratos, acorde! Acorde!

Apesar de as frases não fazerem muito sentido, é inegável a relação existente entre o teaser o jogo God of War: Ghost of Sparta, em que o personagem Deimos faz sua primeira aparição. Desde então, muita gente acreditou que ele retornaria à série com um papel ainda mais importante o que não deixa de ser uma ótima hipótese.

Como era de se esperar, a Sony não confirmou a veracidade do vídeo e muita gente também questiona sua legitimidade. Embora vídeos e imagens falsos de God of War IV sejam frequentes, vale lembrar que a quantidade de rumores que garantem o desenvolvimento do jogo também são grandes, o que torna o teaser, no mínimo, suspeito.

danielduarte

danielduarte
Legend
É uma excelente noticia se for verdade mas nao acredito que o principal objectivo do Kratos seja só ir buscar o irmao ao mundo dos mortos, é muito pouuco

Junin96

Junin96
Master
Sim, também acho que deve ter algum outro objetivo além desse, mas tem a questão de quem kratos irá enfrentar?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos