Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Assassin's Creed não funciona!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Fala galera blz?

O meu Assassin's Creed é o primeiro jogo da série, com o Altair como protagonista.

Quando inicio o jogo no PS3 ele dá boot passa alguns segundos depois volta para a tela inicial do PS3, sempre acontece isso não muda nada e nem aparece nada idependente de quantas vezes eu tente, alguem já passou por isso, ou sabe me dizer como resolver? Ou terei de baixar o jogo denovo?

Vlw pela força

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Eu tive o mesmo problema, para o resolver criei uma pasta com o nome "ASSASSIN_ISO" (sem aspas) dentro da pasta "USRDIR" e depois iniciei o jogo carregado "Select"+"X" no multiman.

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Tentei mais não deu certo, agora o multimam nem reconhece o jogo, to baixando o jogo de novo. Uso o multimam 2.0.0.4Full!

Vlw pela força.

4[AJUDA] Assassin's Creed não funciona!!! Empty [AJUDA] Assassin's Creed não funciona Seg 19 Set 2011 - 12:28

.:JTECH:.

.:JTECH:.
Novato
sonic2099 escreveu:Eu tive o mesmo problema, para o resolver criei uma pasta com o nome "ASSASSIN_ISO" (sem aspas) dentro da pasta "USRDIR" e depois iniciei o jogo carregado "Select"+"X" no multiman.


Esse método funcionou perfeitamente.
Obs: esse jogo só funciona em hd externo ou pendrive .

mccelso

mccelso
Novato
Funciona perfeitamente mesmo!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos