Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Actualização para rodar jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Actualização para rodar jogos Empty [Ajuda]Actualização para rodar jogos Sex 12 Ago 2011 - 21:34

nosbor

nosbor
Novato
ai galera onde eu encontro a nova Atualização para rodar os jogos piratas no meu game, ele não e eslim Shocked Shocked

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem vindo ao forum.. Sempre que crias um topico usa [TAG] no titulo... No teu caso ficava algo assim: [Ajuda]Actualizao para rodar jogos...
E quanto a tua duvida explica melhor porque não percebi bem o que queres..

3[Ajuda]Actualização para rodar jogos Empty ajuda atualizaçao para rodar jogos Sex 12 Ago 2011 - 21:45

nosbor

nosbor
Novato
oque eu Faso meu game não quer mais rodar jogos piratas porque fis uma Atualização na xboxlivi oque poso faser agora para comtinuar curtindo os meus jogos Sad Sad Sad

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem, tinhas uma xbox 360 desbloqueada, e actualizas-te a versão que ela tinha pelo xboxlive e agora não podes jogar os teus jogos piratas correcto?

5[Ajuda]Actualização para rodar jogos Empty ajuda atualizaçao para rodar jogos Sex 12 Ago 2011 - 22:00

nosbor

nosbor
Novato
Very Happy cheers sim coreto mas oque eu Faso agora para mudar isso, ouvi falar sobre uma nova atualização que pode reverter essa historia voce sabe onde eu a encontro para baixar Smile Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos