Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Problema ao rodar jogos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Problema ao rodar jogos ! Empty [ajuda] Problema ao rodar jogos ! Ter 9 Ago 2011 - 20:09

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Olá,amigos,saudações!
Estou tendo problemas ao tentar rodar os jogos tanto do hd interno quanto do externo.Meu Ps3 tem FW 3.55 Multman 2.0. e quando vou tentar rodar qualquer jogo ele volta para a tela inicial.Este problema aconteceu hoje,quando fui jogar, como de costume faço,e sempre jogo com um disco original dentro do Ps3.Não sei o que fazer,por favor se alguém poder me ajudar serei muito grato!

2[ajuda] Problema ao rodar jogos ! Empty Re: [ajuda] Problema ao rodar jogos ! Ter 9 Ago 2011 - 20:55

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Ele volta ao Menu Principal quando carregas para iniciar o jogo no multiman?
Se sim isso é normal, assim que volta seleccionas o disco (Deve aparecer o jogo que escolheste no multiman) e inicias.

3[ajuda] Problema ao rodar jogos ! Empty [ajuda] Problema ao rodar jogos! Qua 10 Ago 2011 - 1:28

Helano Matias

Helano Matias
Membro
O problema é que era pra aparecer o jogo que eu escolhi,mas aparece é justamente o jogo do disco original.Peço a ajuda dos amigos!

4[ajuda] Problema ao rodar jogos ! Empty Re: [ajuda] Problema ao rodar jogos ! Qua 10 Ago 2011 - 2:37

sonel

avatar
VIP
VIP
Instalaste o BDEMU senao instala:
[ajuda] Problema ao rodar jogos ! 1042363304

5[ajuda] Problema ao rodar jogos ! Empty [ajuda] Probleama ao rodar jogos ! Qua 10 Ago 2011 - 9:18

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Já tenho o BEDEMU instalado!Alguma outra opção?Grato!

6[ajuda] Problema ao rodar jogos ! Empty Re: [ajuda] Problema ao rodar jogos ! Qua 10 Ago 2011 - 10:35

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Tens mais algum Backup Manager instalado?
Fizeste alguma alteração desde a última vez que jogaste um backup?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos