Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] qual tv 3d comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] qual tv 3d comprar? Empty [Duvida] qual tv 3d comprar? Dom 14 Ago 2011 - 4:01

volskis

volskis
Novato
por favor me ajudem estou a comprar uma tv 3d mas n sei qual eu compro,alguem pode me falr um modelo bom n muito caro.estava em duvida de uma samsung D6900 e uma bravia EX725



Última edição por Helix em Dom 14 Ago 2011 - 11:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

2[Duvida] qual tv 3d comprar? Empty Re: [Duvida] qual tv 3d comprar? Dom 14 Ago 2011 - 10:52

jorge10alexandre

jorge10alexandre
Novato
Ola eu tenho uma Sony EX725 e nao me arrependo paguei 3,600 com dois oculos e mais o adaptador Wireless usb, na fast shop vale a pena

3[Duvida] qual tv 3d comprar? Empty Re: [Duvida] qual tv 3d comprar? Dom 14 Ago 2011 - 11:07

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
acho que a fnac ta a fazer uma promoçao de uma sansung 3d com a playstation 3 de offerta so 699

4[Duvida] qual tv 3d comprar? Empty Re: [Duvida] qual tv 3d comprar? Dom 14 Ago 2011 - 15:46

volskis

volskis
Novato
mas qual das duas funciona melhor com o ps3 e tem melhor qualidade de imagem para asistir filmes

5[Duvida] qual tv 3d comprar? Empty Re: [Duvida] qual tv 3d comprar? Dom 14 Ago 2011 - 18:00

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Nada melhor do que ires a uma loja certificada e perguntares =) Assim as tuas duvidas ficarão esclarecidas e podes actuar no momento, ou seja, comprar logo no momento =)

6[Duvida] qual tv 3d comprar? Empty Re: [Duvida] qual tv 3d comprar? Dom 14 Ago 2011 - 21:20

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Antes de mais estas no Brasil ou em portugal? Se queres comprar uma 3D compra uma coisa decente e nao vas por essas tvs. Essas referidas acima o angulo 3D é muito restrito se tiveres de lado es capaz de nao ver o 3D e tem outra coisa estragas um par de oculos gastas um bom dinheiro neles. Essa sony nem sei se tens de comprar ainda um adaptador para ver 3D e o 3D da sony nao se compara ao 3D da samsung e lg.



Tens a nova serie da LG a 42LW4500 alem do angulo do 3D ser muito superior os oculos sao do tipo cinema e com o dinheiro de uns oculos para as referidas gastas quase 200€ ou 100 e tal. Se queres comprar nao olhes so ao preço vê se valem a pena o dinheiro que gastas. Ela ainda tem Contraste: 7.000.000:1 Frequência resposta: 100 Hz


A melhor escolha será mesmo comprar uma Samsung pois alem de ser o material de alta qualidade, a definiçao de imagem e o 3D é o melhor no que toca a Tvs, mas nao sei se a Samsung ja lançou alguma com o tipo de oculos que a LG acima tem porque se nao tiveres problemas em comprar oculos diz so quanto pretendes dar no maximo que ja te aconselho uma Samsung.

7[Duvida] qual tv 3d comprar? Empty Re: [Duvida] qual tv 3d comprar? Seg 15 Ago 2011 - 12:49

volskis

volskis
Novato
opa vlw pelas dicas acabei comprando uma samsung D6900 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e n me arrependo nm um poco,a qualidade de imagem dela é excelente em questao de velocidade de hertz é otima,o 3d é perfeito super nitido e sem problemas
se vcs forem comprar aconselho ela Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos