Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não consigo entrar na psn "erro 80710104"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

shark77

shark77
Novato
Boas!

A minha PS3 avariou pela 3 vez em 9 meses e foi novamente trocada por outra, agora uma Slim, com o 3.66. Mas agora não consigo entrar na PSN nem na Playstation Store, mas tenho acesso a net através do browser. Alguem me pode ajudar???

Grande abraço!!!

danielduarte

danielduarte
Legend
Estas a ligar a consola atraves de rede sem fios? Esse erro tem a ver com a ligaçao de internet que a consola nao esta a reconhecer, experimenta isto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Warner Ferreira

Warner Ferreira
Novato
boas, tenho o mesmo problema, tenho ps3 cfw 4.30 digitalevo e consigo aceder à net mas não consigo aceder à psn, dá-me sempre o erro 80710104, se alguem me puder ajudar agradecia
fiquem bem pessoal

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tens de fazer o seguinte, desligas a PS3 e vais para o Recovery Menu. E como?
Quando a PS3 estiver desligada, ficas a pressionar no botão POWER até a PS3 se desligar novamente (vai fazer 3 BIP's separadamente). Quando tover desligada, voltas a fazer o mesmo mas desta vez irás ouvir um BIP e depois 2 BIP's seguidos, se ouvires esses 2 BIP's seguidos é porque fizeste o procedimento correctamente. Depois ligas o comando da PS3 via cabo USB e carregas no botão P do comando. Irás parar ao tal Recovery Menu em que tens cerca de 6 opções, e vais escolher a opção número 2, e depois carregas em SIM. A PS3 irá reiniciar (não apagará NADA), depois basta seguires as instruções que a PS3 te dá na tua TV. Quando chegares ao XMB é só ires à parte da PSN e registares uma conta ou usares uma conta já existente.
Depois diz como correu Wink
PS: esse procedimento foi o que tive de fazer para eu conseguir jogar online no CFW 4.30 Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos