Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]Meu uncharted 2 paraou de falar em portugues???o que faço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
É o seguinte eu estava tentando jogar o uncharted 2 um bom tempo porem sempre na faze da escavação ele travava e não saia. então tive a ideia de excluir e copiar denovo do hd externo para o interno até ai tudo bem. Porem agora só da para escolher ingles, frances e espanhol o PT-PT não da mais e eu não sei o que fazer?

Eu abrir a pasta do jogo e vi que la dentro tem os indiomas portugueses entre polones e ruso então eu apaguei o ingles e renomeiei o portugues porem os textos e o subtitulos continua em ingles. a pasta que alterei é a pasta dentro da usidir.

alguem pode me ajudar ??Rolling Eyes Question colocar o texto em portugues ?



Última edição por KCRATTOS em Seg 29 Ago 2011 - 17:13, editado 1 vez(es)

Junin96

Junin96
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia este tutorial ele explica bem como faz isso Smile

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Junin96 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia este tutorial ele explica bem como faz isso Smile

juninho eu ja tinha tentado o seu tuto e o audio ficou em PT-PTporem o texto incluido o subtitulo não ficou como antes estava tudo em portugues eu não sei o que fazer.

eboot e paramfso poderia ser a solução ??

alguem tem alguma ideia?

sonel

avatar
VIP
VIP
Tens o jogo eur no pc original?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sonel escreveu:Tens o jogo eur no pc original?

não tenho o jogo no pc ele esta no meu hd externo é o mesmo que eu tinha copiado para o hd interno ps3 a diferença que na primeira vez que eu coloquei no hd interno o jogo não rodava ai tive que trocar o eboot e o paramfso porem sempre que o jogo chegava na faze da escavação ele travava eu começava do inicio chegava na escavação travava até ai ele estava rodando todo em portugues ai eu resolvi excluir do hd interno e copiar denvo do hd externo como eu não tinha o eboot e o paramfso baixei outros porem agora o jogo esta com os textos e subtitulos em outra lingua menos portugues.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos