Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Smackdown 2011 save corrompido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Smackdown 2011 save corrompido Empty [Ajuda] Smackdown 2011 save corrompido Dom 28 Ago 2011 - 11:51

alexss8

alexss8
Moderador
ontem saquei o smackdown para a psp e eu nao quero perder tempo com as wrestelmania so quero as personagens para fazer cobates entao saquei um save com todas meti na psp arranquei o jogo e
o jogo começa a carregar e depois diz que o save ta corrompido
entao saquei todos os saves que teinha no gamefaws e mais um que vi noutro site e todos davam o mesmo erro
quem tem o jogo pode ver se tambem acontece isso
ou e problema do meu jogo e como posso resolver isso?

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
a mim aconteceu isso com o gta liberti city:x

alexss8

alexss8
Moderador
e como resolveste?

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nao resolvi passei o jogo todo ate ao fim:suspect:

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que o save da corrompido devido ao FW porque tu podes ter um FW diferente de quem fez o upload do save... A algum tempo tambem tive problema assim com um save do Naruto Kizuna Drive e depois descobrir um save de alguem que estava no mesmo CFW que eu e resultou..

alexss8

alexss8
Moderador
ha ok
tive a procurar na net e encontrei cheats para desbloquear personagens a minha duvida e que sbasta por uma vez e fica para sempre ou tenho que activar o codigo sempre que quero alguma personagem?
ps os cheats sao para cw cheat

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Tal como já disseram os saves corrumptos é devido a terem sido feitos em firmwares diferentes, existe uma maneira de converter os saves, assim que puder posto um tutorial.

Sobre o código para o CWCheat, se o usares e depois guardares o jogo deves ter as personagens todas desbloqueadas sempre que iniciares o jogo sem precisares de activar o código.

sonel

avatar
VIP
VIP
Como assim eu já saquei enormes de saves e todos dão na perfeição.

alexss8

alexss8
Moderador
pois eu tambem so me aconteceu co este jogo

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Isso depende do firmware que tens e do jogo pois nem todos os jogos tem esse problema do firmware.

Já postei o tutorial, tens-o aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alexss8

alexss8
Moderador
obrigado mas nao foi preciso save usei cheats e ja tenho todas as personagens
so uma pergunta no road to wrestalmania com o rei misterio as vezes aparece um palerma de verde que acho que se chama hurricane
esse e uma personagem jogavel?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos