Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Motorstorm Apocalypse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Motorstorm Apocalypse Empty [Ajuda] Motorstorm Apocalypse Dom 28 Ago 2011 - 13:19

OneVision

avatar
VIP
VIP
Nos últimos dias tenho andado as voltas com este jogo. Estou no modo veterano, no nível "Queda Livre" e falta-me um cromo para completar o troféu de cromos. Já corri este nivel imensas vezes, até já recorri a net para ver onde estavam os cromos deste nível. O que é certo é que não aparece nada. O cromo que me falta é o 4º.
Será que alguém sabe como resolver este problema?

2[Ajuda] Motorstorm Apocalypse Empty Re: [Ajuda] Motorstorm Apocalypse Dom 28 Ago 2011 - 13:27

danielduarte

danielduarte
Legend
É o trofeu "found em all"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] Motorstorm Apocalypse Empty Re: [Ajuda] Motorstorm Apocalypse Dom 28 Ago 2011 - 13:44

OneVision

avatar
VIP
VIP
Sim dani é esse troféu e até foi por esse vídeo que me guiei para encontrar os cromos nesse nível, o problema é que o penúltimo cromo continua a não aparecer.

4[Ajuda] Motorstorm Apocalypse Empty Re: [Ajuda] Motorstorm Apocalypse Dom 28 Ago 2011 - 14:28

danielduarte

danielduarte
Legend
E ja tiveste em atençao a volta em que ele o apanha no video? tens mesmo a certeza que é esse?
Ja experimentaste aqui para ver se te ajuda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda] Motorstorm Apocalypse Empty Re: [Ajuda] Motorstorm Apocalypse Dom 28 Ago 2011 - 14:39

OneVision

avatar
VIP
VIP
Sim, até segui a forma como ele fazia no video. Mas já resolvi o problema trocando por um save anterior. Obrigado e podem encerrar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos