Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Nova entrevista GeoHot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Nova entrevista GeoHot Empty [News] Nova entrevista GeoHot Sex 25 Fev 2011 - 12:18

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend


So digo,este menino ainda vai ficar na historia lol.
Ele sozinho contra uma mega empresa como a sony e anda ai na boa e ainda vai á televisão.

O mais interessante é que ele pos no blog dele a dizer que precisava de doações para contratar mais advogados para derrotar a sony e em dois dias consegui o dinheiro que pretendia e ainda mais .loool

Agora ...acham que 6 advogados "dos melhores" para derrotar a sony foram baratos? xDD
em dois dias conseguiu,nao admira que ande ai todo contente e a rir-se lol.

PS : o gajo tem memo cara de maluco

2[News] Nova entrevista GeoHot Empty Re: [News] Nova entrevista GeoHot Sex 25 Fev 2011 - 12:50

Helix

Helix
Legend
Eu não quero estar a dizer coisas, mas acho que desta vez o GeoHot parece estar com uma pedrada desgraçada nesta entrevista, quando comprada à ultima que deu xD

Só sei que muito provavelmente um dia ainda vai estar bem na vida (se já não o estiver)...ou não.

http://www.rewtec.com

3[News] Nova entrevista GeoHot Empty Re: [News] Nova entrevista GeoHot Sex 25 Fev 2011 - 13:18

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ele stá bem na vida,bastante..e so tem 21 anos

4[News] Nova entrevista GeoHot Empty Re: [News] Nova entrevista GeoHot Dom 27 Fev 2011 - 13:36

XicoX

XicoX
Legend
E com o dinheiro que ganhou dos donativos comprou um Xperia para o hackear eu até quero ver se ele se safa com os processos que ele tem com a sony

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos