Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PC] Recuperar ficheiros eliminados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PC] Recuperar ficheiros eliminados Empty [PC] Recuperar ficheiros eliminados Qui 1 Set 2011 - 15:27

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Recuperar ficheiros eliminados


Apagas-te algum ficheiro sem querer de uma pen? Ou alguem mexeu no pc e apagou aquele trabalho muito importante que era para entregar ontem?
Bem o teu problema esta resilvido com programas criados para recuperar ficheiros apagados. Atençao que nem sempre consegue recuperar, ou por estar danificado ou por outro motivo qualquer.

Eu ja testei e consegui recuperar dois ficheiros de Word que eram muito importantes para a universidade de amigos que tinham desaparecido da pen sem se saber como e porque.

Vamos utilizar um de dois programas, os que sugiro é o RECUVA e o PC Inspector File Recovery, ambos sao Freware.

Recuva
Download - Aqui

1º - Intala o programa e clica no atalho criado no ambiente de trabalho;

2º - Vamos desabilitar o menu de boas vindas, clicando no quandrado que esta no fundo do lado esquerdo, e em seguida clicar em Avançar.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 36915978

3º - Nesta janela vais selecionar a opçao que queres.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 95291528

4º - Agora seleciona a opçao indicada na imagem. Demora mais a fazer a pesquisa mas recomendo.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 57021206

5º - Apos a pesquisa chegar ao final é so selecionar o ficheiro e recupera-lo.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 23535761


PC Inspector File
Download - Aqui

1º - Instala o programa e abre o atalho que deve estar algures no teu ambiente de trabalho.

2º - Vais selecionar o idioma e clicar no certo.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 62123496

3º - Seleciona a 1a opçao como esta naimagem.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 50180810

4º - Depois de premir o botão inicia se uma pesquisa rápida dos seus drivers! Depois aparecera a seguinte imagem.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 82064634

5º - Agora na reciclagem tem tudo o que eliminou.

[PC] Recuperar ficheiros eliminados 4nva

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
olha isso ai vai me calhar bem um 1 + para ti

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bom tuto, ja tenho esse programa no meu PC e ele é muito util... parabens tekil

DarkLess

DarkLess
Legend
E obrigadão tanta vez isto me aconteceu, agora se acontecer faço isto e fica tudo fixe Very Happy
Ganda tuto +1

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Helix

Helix
Legend
Isto é daquelas coisas que vale a pena ter sempre à mão porque mais tarde ou mais cedo irá fazer jeito.

Bom tutorial mesmo e vai ajudar muita boa gente +1

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos