Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda/duvida] WII DESBLOQUEIO schip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda/duvida] WII DESBLOQUEIO schip Empty [Ajuda/duvida] WII DESBLOQUEIO schip Dom 4 Set 2011 - 19:23

quadrante

quadrante
Novato
Ola´...
Tenho um nintendo wii...que comprei de um camarada.
ele já e desbloqueado porem, nen todos os jogos rodão mesmo sendo da região do console.e algum ainda trava no meio do Jogo.,Existe a posibilidade de colocar um desbloqueio via sofwere no console em questão? mesmo ele sendo dsbloqueado por schip?
pora poder jogar os games normalmente.?



Última edição por altaair1 em Dom 4 Set 2011 - 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltava a TAG[ajuda ou duvida])

Manhut

Manhut
Moderador
1º Bem-vindo ao forum.
2º Lê as regras do forum
3º Passa na zona de tutorias para Wii e vê

quadrante

quadrante
Novato
ja olhei lá e a unica coisa que ví foi sobre desbloqueios em sí porem nada que questione sobre desbloqueio com schip...

Manhut

Manhut
Moderador
quadrante escreveu:ja olhei lá e a unica coisa que ví foi sobre desbloqueios em sí porem nada que questione sobre desbloqueio com schip...
Acho que isso nem existe Suspect

quadrante

quadrante
Novato
????????????Shocked

altaair1

altaair1
Legend
le as regras e algo que e sempre bom
como por exemplo como abrir um topico com [TAG]
ja a pus

Manhut

Manhut
Moderador
Acho que não temos nada sobre "schips" no forum

quadrante

quadrante
Novato
realmenti...,porem minha duvida simplesmente e sé averia problema en colocar sofware no wii.,mesmo ele tendo desbloqueio com schip mod...?

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
se a tua wii nao tiver a versao 4.3 saca e coloca na wii e depois faz o mod na versao 4.3. Isso de alguns jogos nao darem pode ser falta de IOS que sao os ficheiros necessarios para iniciar Homebrews e jogos, como por exemplo o COD BO.

santi2005

santi2005
Novato
necessito de ajuda ja instalei o homewebreu e agora que programas é necessario colocar a minha é 4.3e e onde posso ir busca-los

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos