Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil

Melhor marca de portateis

[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap0%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap39%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 39% [ 7 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap0%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap11%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 11% [ 2 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap17%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 17% [ 3 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap6%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 6% [ 1 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap0%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_lcap27%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Vote_rcap 27% [ 5 ]
Total de votos : 18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Empty [Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Dom 4 Set 2011 - 21:02

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Quero comprar um portatil novo na ordem dos 800€ e gostava que me aconselhassem, sendo que o fim dele nao sera muito para jogos, sera mais na ordem de navegar e trabalhos e gostava que me aconselhassem.

Este tópico também servida para deixarem a vossa opinião sobre as diferentes marcas de portáteis e prós e contras. Eu por exemplo estou mais inclinado para os toshiba por causa da sua fiabilidade e não queria um hp ou um vaio por causa de ser mais nome

Cumprimentos

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha... este custa 899, mas e um portatil muito bom...

tem uma boa cache e um processador bom, podes estar a falar no msn, fazer um scan do pc com o antivirus, procurar coisas na internet e ter o photoshop aberto e ele ainda nao transpira...

e sem duvida um bom portatil, acho que para o que disseste que querias chega e sobra... acho que existe mais barato que aqui na worten... mas nao sei...

se precisares mais que isto, pelo mesmo preco nao encontras (ok, da acer encontras mas depois nao te queixes xDD)

tem uma memória razoável 750gb, acho que nao e preciso mais... mas nada que um HD externo nao resolva

a grafica e boazinha, da nvidia acho, com 2gb dedicados , serve para te divertires, roda o black ops na boa... o que já e uma boa coisa em termos de overall do pc...

eu como ando atras deste PC recomendei o XD, fica a dica

fica a dica

danielduarte

danielduarte
Legend
Tambem gosto muito desse portatil, só tem um inconveniente lol a cor é feia como a noite ao vivo

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim, verdade... mas possa, nao ligues para a cor... depois pintas xD

EDIT: Sorry helix XD



Última edição por Rayaxe em Seg 5 Set 2011 - 13:28, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Rayaxe escreveu:sim,verdade... mas possa, caga para a cor... depois pintas xD

Cuidado com certos termos nessa linguagem jovem.

http://www.rewtec.com

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
he he é exactamente igual ao meu e quanto a cor na foto é uma coisa ao vivo é outra eu ate gosto bastante da cor cumps

sonel

avatar
VIP
VIP
É um bom portatil!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bom daniel eu tive um HP que me deu muito trabalho principalmente com a bateria. Atualmente eu adquiri um Samsug que estou a gostar bastante. O detalhe é que eu não o comprei com configuração pronta eu optei por montar o que eu queria no portatil.

Boa sorte com sua compra.

danielduarte

danielduarte
Legend
É mesmo por essa e por outras que nao gosto de HP. Tambem ja vi um samsung muito bom um i7 com 6Gb de ram tambem na casa dos 800€

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ora bem daniel, trabalho numa loja de venda ao publico que vende de tudo (bastante conhecida por sinal) e eu apenas estou a dizer isto pois como sabes ha as garantias dos PC´s e tenho mais ou menos a noçao dos que dao mais problemas e recebemos mais queixas. Se queres uma tostadeira podes ir para o HP mas tem cuidado para nao levantar voo pois as turbinas quando ligam nunca mais as desligas, Apple so arranjas se for usado por esse valor, tem muito boa autonomia alem de que para o que pretendes melhor nao ha mas o valor dele ja diz tudo lol, Toshiba é bom mas temos recebido quixas e é tudo haver com hardware nao com avarias de mau uso. O que vendemos muito é ASUS e ACER (que de momento é o que mais vendemos e nao temos quixas do material), Sony é so para a pinta, Alienware como sabes nao se vende numa loja convencional e Samsung nao é um pc que aconselhemos. Tu com esse valor ja es capaz de arranjar um pc com um i7 e boas caracteristicas.

Um conselho se nao precisares para ja do pc, aguarda ate ao natal que es capaz de comprar um pc bastante bom e ja com um i7 pois ja ha novos processadores o i9.



Última edição por Tekil em Seg 5 Set 2011 - 14:28, editado 1 vez(es)

DarkLess

DarkLess
Legend
desculpem o off-topic mas já há um pc com processador i9?
e já agora faz o que o tekil disse se ele trabalha nisso de vender pc e etc, com certeza ele sabe do assunto.... Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Sim ja saiu um i9 Wink



[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil 43_1267102068

DarkLess

DarkLess
Legend
Mas até agora só há para pc fixo certo?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

danielduarte

danielduarte
Legend
Eu tambem estou a espera daquelas "promoçoes" que a worten costuma ter dos 10% para depois ter assim um vale de 80€ lol epa fazer anos este mes e esperar nao sei se consigo lol mas vou tentar tambem ainda nao tenho certeza qual quero

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
ola
comprei um hp à pouco tempo(3 meses),custou 800€ e não tenho razão de queixa. o ecrã é excelente,ver mkv nele é uma delicia,os jogos tambem,joguei o black ops nele,os dead space,e agora tou a jogar o crysis 2,não me posso queixar. acho que no final vais ter de escolher entre marcas,já que as configurações são semelhantes. eu escolhi hp porque são os mais bonitos,mas isso é questão de gosto

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
danielduarte escreveu:Eu tambem estou a espera daquelas "promoçoes" que a worten costuma ter dos 10% para depois ter assim um vale de 80€ lol epa fazer anos este mes e esperar nao sei se consigo lol mas vou tentar tambem ainda nao tenho certeza qual quero



Se tiveres a espera de uma promoçao dessas nos proximos dias eu aconselho a nao criares esperanças pois é epoca de inicio de aulas e ha sempre quem compre pc´s para os filhos ou pk estao estragados ou sao antigos etc etc ou pessoal que faz anos e quer comprar um lol.

Mas ate ao natal secalhar ainda vem mais uma promoçao dessas porque o normal é haver uma dessas promoçoes os 20% uma vez por ano e este ja houve 3x se nao estou em erro.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Aconselho-te antes demais sempre que escolhes um computador tens que ter atenção ao seu processador "e ao 2 componentes principais neste caso falo do HDD e da RAM"...
Senão queres um para jogos, apenas para trabalhos aconselho-te a comprar um que tenha boa "RAM, bom processador" Sem nunca esquecer a placa gráfica "que não seja daquelas antigas"!
eu no meu caso o meu é para tudo!
Tenho 2 até!
Um toshiba com 3 de RAM 250 de HDD com uma placa gráfica ATI Radeon 3400, e o outro um ACER com 4 de RAM 500 de HDD placa gráfica ATI Radeon 3200...
E serve me para tudo entre estes dois o mais caro foi o ACER mas mesmo assim os dois não passaram de 900€ e neste Toshiba rodo tudo quer dizer tudo tudo não "falando em jogos"!

http://www.rewtec.com

danielduarte

danielduarte
Legend
Sim eu sei porque entre o começo das aulas e o natal a worten costuma fazer uma promoçao dessas

Sim angel por isso é que estou mais inclinado para um i7 com uns 6Gb de ram e nem estou a ligar muito a grafica

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bom... toshiba e muito bom... mas podes escolher melhor o modelo... depois pensas nas promoçoes...

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Tu comprando um pc bom para jogos ficas com um bom pc para o resto das coisas, navegar trabalhos etc. Se ele tem um desempenho muito bom como pc gaming o restante ele nem "transpira" como disse um user.

danielduarte

danielduarte
Legend
Tens razao. A minha maior duvida era mesmo na qualidade de cada marca de portateis sendo que devo ficar mesmo pela toshiba

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ya toshiba se comprares um bom é maquina agora tem atençao ao que compras se quiseres opiniao posta ca os PC´s que estas em duvida e ate podemos opinar.

O pessoal da Worten de onde vives entende algma coisa de Pc´s? Se for o caso pedes ajuda a uma pessoa que perceba.

danielduarte

danielduarte
Legend
Ok ainda ando a procura dos portateis para ver qual escolher depois partilho aqui mas tambem tenho o meu cunhado que ja trabalhou na worten e percebe de pcs

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Enquanto isso vou dando sujestoes de PC´s. Como queres Toshiba tens o Satelite P750/P755:



[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Toshiba-satellite-p750-430x290




  • 2ª geração de processador Intel® CoreTM i7
  • Windows® 7 Home Premium genuíno
  • Ecrã Toshiba TruBrite® de 39,6 cm (15,6")
  • Tecnologia NVIDIA® GeForce® GT 540M com NVIDIA® OptimusTM
  • Colunas estéreo Harman Kardon® com Dolby® Advanced Audio
  • Suporte para TV em 3D e conversão de DVD de 2D para 3D através de HDMI
  • Resolution+


Preço 999



Satellite L755



[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Toshiba-Satellite-L755-S5214-250x233




  • 2ª geração de processador Intel® CoreTM i5
  • Windows® 7 Home Premium genuíno
  • Ecrã com retroiluminação por LED, 16:9
  • Ecrã Toshiba TruBrite® HD+ de 43,9 cm (17,3"
  • Tecnologia NVIDIA® GeForce® GT 525M
  • Colunas estéreo Onkyo® com Dolby® Advanced Audio
  • Disponível em várias cores




Preço 799





Satellite L755-104 (gosto da cor deste)




[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Toshiba-Satellite-L755-104


  • Processador Intel® Core™ i5-2410M


  • Sistema operativo: Windows® 7 Home Premium 64-bit Genuíno (pré-instalado, Recuperação Toshiba-HDD)


  • Disco rígido: 640 GB


  • Funcionalidades empresariais: Teclado numérico standard


  • Placa gráfica: VRAM 1,024 MB dedicada. Memória gráfica disponível pode ser expandida usando a memória do sistema, através de tecnologia TurboCache ™: até 2806 MB com 4 GB de memória do sistema instalado, e até 4095 MB, com 8 GB de memória do sistema, (com o sistema pré-instalado operacional de 64 bits).


  • Funcionalidade multimédia não disponível: Colunas estéreo Harman Kardon®



Preço 799

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Vim reavivar este topico pois ja me decidi qual vou comprar
Digam de vossa justiça o que acham da relaçao preço/caracteristicas, pois agradecia a vossa opiniao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos