Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil

Melhor marca de portateis

[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap0%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap39%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 39% [ 7 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap0%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap11%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 11% [ 2 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap17%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 17% [ 3 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap6%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 6% [ 1 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap0%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_lcap27%[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Vote_rcap 27% [ 5 ]
Total de votos : 18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda/Opinião] Escolher um portatil - Página 2 Empty [Ajuda/Opinião] Escolher um portatil Dom 4 Set 2011 - 21:02

danielduarte

danielduarte
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Boas
Quero comprar um portatil novo na ordem dos 800€ e gostava que me aconselhassem, sendo que o fim dele nao sera muito para jogos, sera mais na ordem de navegar e trabalhos e gostava que me aconselhassem.

Este tópico também servida para deixarem a vossa opinião sobre as diferentes marcas de portáteis e prós e contras. Eu por exemplo estou mais inclinado para os toshiba por causa da sua fiabilidade e não queria um hp ou um vaio por causa de ser mais nome

Cumprimentos


Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
oubela ó copião, eu vou comprar um igualzinho este natal...


boa compra, apoio XD

7Clocker

7Clocker
Novato
Toshiba o meu Toshiba <3

zeph1r

zeph1r
Membro
Boas daniel,
olha se pensas em comprar um pc para gaming, casual etc.
compra a revista "Exame informática" lá tem informações uteis para te aconselhares Very Happy


cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos