Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Helix

Helix
Legend
Depois de verificar que o objectivo de doar o jogo Mortal Kombat resultou e tudo correu como planeado, agora e mais uma vez por boa vontade irei doar o Playstation®Move que será composto pelo comando Move + Câmara Playstation Eye + Disco de Demos, é isso o Helix perdeu a cabeça e dá-lhe para estas coisas, mas para que tudo corra bem e que se continue assim já sabem o que têm a fazer:

Basta dares uns cliques por dia nas publicidades (ver a imagem a baixo) e assim consoante o numero de cliques que se tenha por dia será acumulado dinheiro para a comprar do acessório que depois será sorteado.





[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) Gfgfgfgfghdfh


Move® Starter Pack


[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) Move%20starter



Aviso




[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) Alerta_icon



Nota: Não é garantido que esta iniciativa consiga chegar até ao fim, pois muito depende do numero de cliques que se obtenha em vários dias e ao despacho do dinheiro da Google, por isso quantas mais pessoas clicarem melhor será.


Nota 2: Os custos dos portes de envio serão suportados pelo próprio vencedor.


Bons cliques!








1ª FASE

Chegou o momento de revelar a 1º Fase do passatempo Move, esta 1ª Fase é bastante simples e não custa a ninguem, basta apenas terem uma conta Twitter e fazerem um Tweet como podem ver na imagem a baixo.

[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) Tweetar



Assim saberei sempre que está a participar no passatempo o que não causa injustiças a ninguém.

No fim de se ter 125 Tweet´s dá-se inicio à segunda fase do passatempo.

Simples e eficaz!


Atenção:


Não vale alterar a frase que já aparece quando clicam no Tweet, pois assim já não irá contar o que já se verificou.

Tem que ser a frase que já está Definida.







2ªFase

Bem esta é a segunda fase do passatempo Move, apenas consiste na construção de uma frase que responde à seguinte pergunta:


Porque é que tens que ser tu a ganhar o Move® Starter Pack?


As três primeiras melhores respostas passam a 3ª e ultima fase.


Dia 28 de Novembro acaba a segunda fase.

Nota: Quem colocar a frase coloque tambem o nome/nick do twitter a fim de confirmar os que fizeram o Tweetar.


Sê criativo e original, boa sorte!








3ª e ultima fase


Chegou a hora de anunciar a 3ª e ultima fase de passatempo Move onde os user´s despicable, incado e OneVision estarão em disputa pelo prémio.

A ultima fase passará apenas por responder a uma serie de perguntas relativas ao fórum PS3G, onde o primeiro User a responder primeiro e correctamente a todas as perguntas irá levar o prémio.


As perguntas serão anunciadas no Sábado ás 21:30, os três user´s terão que estar na chatbox a essa hora para que sejam anunciadas as perguntas num tópico e eu der o sinal de partida para responderem todos com o mesmo tempo de inicio.



Bons estudos!

P.S - Caso algum dos user´s não possa à hora indicada ou dia, é favor de informar antecipadamente para que seja marcada outra hora/dia.



Última edição por Helix em Qua 21 Dez 2011 - 23:29, editado 11 vez(es)

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
tou a ver que em novembro se isto continuar assim
vais sortear o uncharted 3 xD
boa iniciativa

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Continua como o do MK? Temos de trazer 10 novos registos?

Outra questão, são 3 pubs se eu carregar nas 3 ganhas 3X ou mesmo que carregue nas 3 só ganhas por 1ª?

Helix

Helix
Legend
mentorman escreveu:Continua como o do MK? Temos de trazer 10 novos registos?

Outra questão, são 3 pubs se eu carregar nas 3 ganhas 3X ou mesmo que carregue nas 3 só ganhas por 1ª?

Será diferente do sorteio do Mortal Kombat é aguardar depois por instruções.

Quanto à questão das publicidades é indiferente nas que clicarem.

http://www.rewtec.com

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
+1 para ti por mais uma iniciativa excelente!

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
parabens pela iniciativa...

altaair, nao sonhes com o UC3 esse o helix doa a ele mesmo

Helix

Helix
Legend
Rayaxe escreveu:parabens pela iniciativa...

altaair, nao sonhes com o UC3 esse o helix doa a ele mesmo

Estás certo!

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
entao sera o assassin's creed revelations xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
PsVita!!!

XicoX

XicoX
Legend
Isto de clicar nas pubs, é contado por ip as vezes que clicou?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
claro.

oxkar20

oxkar20
Legend
Para ninguem se esquecer.. Pessoal vamos la clicar

XicoX

XicoX
Legend
Hummm, isso parece fácil de mais, então se conta as vezes que eu clico na mesma/outra publicidade, mais valia fazer um script bot, enquanto eu ia comer umas bolachas estava o pc a clicar automaticamente --''

OneVision

avatar
VIP
VIP
Vamos lá relembrar os mais esquecidos. Não se esqueçam que este prémio pode ser vosso.

Helix

Helix
Legend
Exacto Onevison já não me chega ter de andar aqui com o Mortal Kombat 9 é espera para o oferecer, não me digam que também vou ficar com o move..

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu tou farto de clicar lol..espero que me calhe a mim xD

OneVision

avatar
VIP
VIP
vamp_true_blood escreveu:eu tou farto de clicar lol..espero que me calhe a mim xD
Nada disso o move vem cá para casa, a miúda estragou o que tinha. Mas se ganhar coloco a camera em leilão e o dinheiro será para o fórum Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
xD esquecime que tu nao es pera facil no que toca a "clicar" EHEHEH

Lets see Very Happy e que me fazia mesmo falta um segundo comando Very Happy

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu acho uma boa ideia, é em vez de ser apenas o Helix, algumas pessoas também o fazerem depois o Helix passa um % para nós, do genero tenho aqui tanta jogo do computador, tanta jogo da PS2 que nem sei que fazer com isto! Shocked

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
XicoX escreveu:Hummm, isso parece fácil de mais, então se conta as vezes que eu clico na mesma/outra publicidade, mais valia fazer um script bot, enquanto eu ia comer umas bolachas estava o pc a clicar automaticamente --''

nao e bem assim!so se mudares tambem o ip por cada clique lol.

DarkLess

DarkLess
Legend
Podes meter isso mas depois o helix ia ter probs com o google adsense.... Pois eles começam a ver tantos cliques do mesmo ip? isto é o que? e eles assumem que é um amigo, um familiar, etc que ta a clicar para gerar receitas...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

OneVision

avatar
VIP
VIP
Vamos lá pessoal. Toca a clicar para eu receber o move Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Tao quando acaba isto! Quero o move!

OneVision

avatar
VIP
VIP
Só deve acabar quando o Helix tiver o guito do google.

Helix

Helix
Legend
OneVision escreveu:Só deve acabar quando o Helix tiver o guito do google.

Exacto, por isso é andar com isto para a frente!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos