Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Depois de verificar que o objectivo de doar o jogo Mortal Kombat resultou e tudo correu como planeado, agora e mais uma vez por boa vontade irei doar o Playstation®Move que será composto pelo comando Move + Câmara Playstation Eye + Disco de Demos, é isso o Helix perdeu a cabeça e dá-lhe para estas coisas, mas para que tudo corra bem e que se continue assim já sabem o que têm a fazer:

Basta dares uns cliques por dia nas publicidades (ver a imagem a baixo) e assim consoante o numero de cliques que se tenha por dia será acumulado dinheiro para a comprar do acessório que depois será sorteado.





[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) - Página 5 Gfgfgfgfghdfh


Move® Starter Pack


[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) - Página 5 Move%20starter



Aviso




[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) - Página 5 Alerta_icon



Nota: Não é garantido que esta iniciativa consiga chegar até ao fim, pois muito depende do numero de cliques que se obtenha em vários dias e ao despacho do dinheiro da Google, por isso quantas mais pessoas clicarem melhor será.


Nota 2: Os custos dos portes de envio serão suportados pelo próprio vencedor.


Bons cliques!








1ª FASE

Chegou o momento de revelar a 1º Fase do passatempo Move, esta 1ª Fase é bastante simples e não custa a ninguem, basta apenas terem uma conta Twitter e fazerem um Tweet como podem ver na imagem a baixo.

[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) - Página 5 Tweetar



Assim saberei sempre que está a participar no passatempo o que não causa injustiças a ninguém.

No fim de se ter 125 Tweet´s dá-se inicio à segunda fase do passatempo.

Simples e eficaz!


Atenção:


Não vale alterar a frase que já aparece quando clicam no Tweet, pois assim já não irá contar o que já se verificou.

Tem que ser a frase que já está Definida.







2ªFase

Bem esta é a segunda fase do passatempo Move, apenas consiste na construção de uma frase que responde à seguinte pergunta:


Porque é que tens que ser tu a ganhar o Move® Starter Pack?


As três primeiras melhores respostas passam a 3ª e ultima fase.


Dia 28 de Novembro acaba a segunda fase.

Nota: Quem colocar a frase coloque tambem o nome/nick do twitter a fim de confirmar os que fizeram o Tweetar.


Sê criativo e original, boa sorte!








3ª e ultima fase


Chegou a hora de anunciar a 3ª e ultima fase de passatempo Move onde os user´s despicable, incado e OneVision estarão em disputa pelo prémio.

A ultima fase passará apenas por responder a uma serie de perguntas relativas ao fórum PS3G, onde o primeiro User a responder primeiro e correctamente a todas as perguntas irá levar o prémio.


As perguntas serão anunciadas no Sábado ás 21:30, os três user´s terão que estar na chatbox a essa hora para que sejam anunciadas as perguntas num tópico e eu der o sinal de partida para responderem todos com o mesmo tempo de inicio.



Bons estudos!

P.S - Caso algum dos user´s não possa à hora indicada ou dia, é favor de informar antecipadamente para que seja marcada outra hora/dia.



Última edição por Helix em Qua 21 Dez 2011 - 23:29, editado 11 vez(es)

http://www.rewtec.com

izidorito

izidorito
Banido
Banido
Izidorito ao vosso dispor mais conhecido no tweetar por Izidorito1 com a seguinte frase no passatempo:

Quero o move pois esta nas minhas mãos vencer e desfruta-lo, pois o move é uma experiência a parte. Move um mundo na palma da tua mão

mitsai2

mitsai2
Novato
Frase: Quero o move para ver se a minha namorada me deixa e assim poderei dizer move-te daqui para fora

Enviado por mitsai22

incado

incado
Novato
Boas companheiros de site
Venho deixar a minha participação como já deixei no twiiter @incado

"I want Move to the game
Move away from generic controls
And feel the real
Adreanline of game
Move, take control of my life"

clank

clank
Novato
"eu gostava de ter o move starter pack pois é o nascimento de um novo conceito de jogo extraordinário"

Twwet clankfui sempre seguindo o fórum

outbreak8

outbreak8
Novato
@outbreak223 A minha frase vai ser "Porque o MOVE veio revolucionar a maneira como ate agora jogamos"

rowling

rowling
Novato
@rowling6 "Desejo ter o move pois é a forma mais bela e prazerosa de se entregar de corpo e alma para o deus dos jogos"

bojinov

bojinov
Novato
A frase para a vitoria vai ser a minha XD
"Quero o move pois é algo que todos deveriam experimentar pois é um excelente entretenimento com novo estilo de jogo" the best XD
de: @bojinov7 (Sporting ate ao fim)

OneVision

avatar
VIP
VIP
@OneVision_PT

Vamos lá ver se dá para passar á próxima fase Very Happy

"Com a crise pela porta a entrar, bem podem continuar a sonhar
Contra ventos e mares me irei movimentar, para o starter pack conseguir ganhar.
"

danielduarte

danielduarte
Legend
@DcavaquinhoD

A melhor (convencido)

"Quero o Move pois significa o encontro de dois mundos (casual gamers e hardcore gamers), liberdade de movimentos, convívio social e possibilidade de enormes gargalhadas com as figuras dos amigos ao jogar"



Última edição por danielduarte em Sex 25 Nov 2011 - 9:26, editado 1 vez(es)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tenho de ser eu a ganhar o starter pack,pois preciso de fazer exercicio caso contrario começo a ficar fat,e quando o tiver na minha mão,vai ser tanta a emoção que venho ca ao forum e ainda faço uma doação Smile

walkmax

walkmax
Novato
"Tenho que ter o move porque é olhar para trás e ver um passado inesquecível, olhar para a frente e ver um futuro promissor, olhar para o move e ficar com o queixo no chão com o fantástico presente em mutação"

@walkmax

OneVision

avatar
VIP
VIP
É hoje pessoal que acaba esta fase e em breve o helix deve anunciar os que passam á próxima fase, boa sorte para todos e principalmente e para mim Razz

sonel

avatar
VIP
VIP
@Nelson341

"Quero ganhar o Move® Starter Pack para o Peso Pesado não ir parar, porque se eu lá aparecer, por 3 meses a PS3G terei de esquecer e nem um dia eu consigo passar sem as fabulosas noticias desta comunidade, por isso clico nos anúncios ajudar a PS3G como se fosse uma caridade"

Helix

Helix
Legend
Chegou a grande hora de anunciar os 3 grandes finalistas, foi uma escolha difícil, saliento que não feita por mim, mas sim alguém externo ao fórum PS3G para que não se verificasse qualquer tipo de influencia visto estar também a staff a participar o que não pude contar com eles para escolher os vencedores, assim sem mais demoras aqui estão os e finalistas:



despicable

Tweetar com o nome @despicable12
A minha frase é "Porque a minha mulher quando esta chateada comigo diz sempre MOVE te para ali, MOVE te para acola e MOVE te daqui para fora, por isso decidi dar-lhe um MOVE para se calar"




incado aka @incado


"I want Move to the game
Move away from generic controls
And feel the real
Adreanline of game
Move, take control of my life"



OneVision aka @OneVision_PT

"Com a crise pela porta a entrar, bem podem continuar a sonhar
Contra ventos e mares me irei movimentar, para o starter pack conseguir ganhar."


Muitos parabéns aos três!

Quinta-Feira será anunciada a terceira fase!





P.S - O user Sonel estava entre os vencedores, mas não foi a tempo de participar na primeira fase o que seria injusto para os restantes participantes.

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Parabens e boa sorte para a ultima fase

OneVision

avatar
VIP
VIP
What?? A minha também foi escolhida Razz
Parabéns a todos os que tem participado. Vamos lá ver se conseguimos acabar este passatempo.

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Parabéns aos finalistas e, que ganhe o melhor!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
parabens aos finalistas e se preparem para o que vem ai.

DarkLess

DarkLess
Legend
Parabens aos finalistas!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Helix

Helix
Legend
3ª e ultima fase


Chegou a hora de anunciar a 3ª e ultima fase de passatempo Move onde os user´s despicable, incado e OneVision estarão em disputa pelo prémio.

A ultima fase passará apenas por responder a uma serie de perguntas relativas ao fórum PS3G, onde o primeiro User a responder primeiro e correctamente a todas as perguntas irá levar o prémio.


As perguntas serão anunciadas no Sábado ás 21:30, os três user´s terão que estar na chatbox a essa hora para que sejam anunciadas as perguntas num tópico e eu der o sinal de partida para responderem todos com o mesmo tempo de inicio.



Bons estudos!

P.S - Caso algum dos user´s não possa à hora indicada ou dia, é favor de informar antecipadamente para que seja marcada outra hora/dia.

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Por mim pode ser a essa hora.

Helix

Helix
Legend
Aqui está 3ª e ultima fase de passatempo Move, são dez questões todas elas relacionadas com o fórum PS3G.



O primeiro a responder a todas as questões correctamente será o grande vencedor




1ª - Quem foi o primeiro Designer do PS3G?

2ª - Em que dia foi fundado o PS3G?

3ª - O record de user´s online foi de?

4ª - Quantas "Coins" recebe um user que fizer uma doação?

5ª - Qual é a quarta regra do PS3G?

6ª - Qual o tópico mais visto até hoje?

7ª - O que é preciso para ganhar o troféu "Toma lá disto"?

8ª - Quem foi o segundo membro a apresentar-se no Ps3G?

9ª - "[Jailbreak - PS3] Jailbreak 2 que permite rodar jogos com 3.60+" Quem trouxe esta noticia?

10ª - Wallpaper´s -> Mostra-me a nona (9ª) imagem do primeiro tópico criado



Estas são as 10 perguntas que dão direito ao prémio final.


Boa sorte aos três grandes finalistas!!


[center]

http://www.rewtec.com

despicable

despicable
Novato
1-Dantemf
2-31 de janeiro de 2011
3-438
4- +3000
5- Não é permitido fazer "double post" entende-se por "double post" a criação de um post e logo de imediato e mesmo user criar outro, é sim possível de o fazer caso tenham passado 24 horas depois da criação do primeiro.

6-http://www.ps3g.com/t600-site-lockerz-duvidas-e-esclarecimentos
7-Troféu desbloqueavel quando um user faz entre 2 a 3 bons tutorias (palavras próprias) durante o mês
8- salazar sonserina
9-helix
10-http://www.ps3brasil.com/download/wallpaper/wallpaper_dukenukem_02.jpg

se tiver errado podes dizer quantas tao erradas?



Última edição por despicable em Sáb 3 Dez 2011 - 22:09, editado 1 vez(es)

OneVision

avatar
VIP
VIP
Helix escreveu:Aqui está 3ª e ultima fase de passatempo Move, são dez questões todas elas relacionadas com o fórum PS3G.



O primeiro a responder a todas as questões correctamente será o grande vencedor




1ª - Quem foi o primeiro Designer do PS3G?
dantemf

2ª - Em que dia foi fundado o PS3G?
13/02/2011

3ª - O record de user´s online foi de?
438

4ª - Quantas "Coins" recebe um user que fizer uma doação?
2000

5ª - Qual é a quarta regra do PS3G?
Na criação de novos tópico deverás ter o cuidado de o colocar na secção adequada e ter o cuidado de verificar se esse post já existe. (Para isso utilizem a função Buscar)

6ª - Qual o tópico mais visto até hoje?
http://www.ps3g.com/t1384-ps3-os-varios-eboots-corrigidos-para-correrem-em-341-e-355

7ª - O que é preciso para ganhar o troféu "Toma lá disto"?
Atingir 3500 coins

8ª - Quem foi o segundo membro a apresentar-se no Ps3G?
Stetios

9ª - "[Jailbreak - PS3] Jailbreak 2 que permite rodar jogos com 3.60+" Quem trouxe esta noticia?
Helix

10ª - Wallpaper´s -> Mostra-me a nona (9ª) imagem do primeiro tópico criado
[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) - Página 5 Wallpaper_dukenukem_02




Estas são as 10 perguntas que dão direito ao prémio final.


Boa sorte aos três grandes finalistas!!


[center]

Helix

Helix
Legend
E o grande vencedor do passatempo é o user incado!!



Respondeu correctamente ás 10 questões sem falhar uma!






incado escreveu:1- dantemf
2-31/1
3-438
4-3000
5-nao é permitido double post
6- dos eboots corrigidos
7-preciso fazer 2 ou 3 tutoriais num mes
8-salazar sonserina
9-helix
10- http://www.ps3brasil.com/download/wallpaper/wallpaper_dukenukem_02.jpg



[Clica & Ganha] Move® Starter Pack #3ª FASE (Final) - Página 5 3005

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos