Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Review Catherine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] Review Catherine  Empty [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 21:11

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E so um cheirinho Smile

Se gostas da "+"

Ps : podem ver em 1080p



Última edição por vamp_true_blood em Dom 11 Set 2011 - 21:49, editado 1 vez(es)

2[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 21:29

altaair1

altaair1
Legend
quero este jogo pela historia,os trofeus nao me dizem muito neste jogo
ja vi que sao muito lixados
acabei de fazer porcaria haha frase epica xD
faz mais reviews deste genero

3[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 21:31

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa review... Bom trabalho Very Happy


Sem duvida parece ser um jogo muito viciante e divertido

4[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 21:42

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tks,é o primeiro video tenho de melhorar muitas cenas,mas o proximo fica muito melhor Wink

5[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 21:47

DarkLess

DarkLess
Legend
Gostei muito da tua review +1 e deves mudar o nome de mini review para review Very Happy
ps: Ganda Qualidade Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

6[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 21:51

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
curti boe do teu video e do gameplay que mostraste
ja fui a minha conta americana na playstation para sacar a demo:P

7[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 21:51

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
pus mini porque nao consegui mostrar tudo o queria,nem falar de tudo o que queria,pois o jogo tem bue cut scenes,e mesmo que as passasse,demoraria um tempao.mas era so para terem uma opiniao de alguem que ja tenha o jogo.

8[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 22:11

altaair1

altaair1
Legend


ha varias soudtracks do jogo no youtube cliquem nesta e vao ver as outras xD

9[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 22:12

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
os sons sao muito bons Wink

10[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Dom 11 Set 2011 - 22:22

danielduarte

danielduarte
Legend
Esta muito boa a review companheiro continua assim. É um jogo a inovar na experiência do utilizador logo bastante atractivo para ser comprado

11[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Seg 12 Set 2011 - 1:10

Helix

Helix
Legend
Bem tenho a dizer que é um jogo completamente diferente do que até hoje foi feito, parece-me que é daqueles jogos em que não nos damos por vencidos enquanto não chegar-mos ao fim, pela sua dificuldade, divertimento e história.

Quanto à review excelente mesmo e de boa qualidade de imagem, sem duvida +1 para ti.

http://www.rewtec.com

12[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Seg 12 Set 2011 - 2:13

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
"Tipo" esta muito porreira a tua review e a 1a no forum feita por um user em video, mas tipo dizes muito tipo lol na brinca o que interessa é mesmo a qualidade da mesma e isso sem duvida que para 1ª esta muito boa. Em relaçao ao jogo nao curti muito tambem nao é um dos jogos que vem para a coleçao nao por culpa tua lol

13[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Seg 12 Set 2011 - 22:38

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Razz ya eu sei,e que nao tenho propriamente um descurso decorado,simplesmente vou falando Smile

Mas muito obrigado e para a proxima tento fazer melhor.promisse.

14[Review] Review Catherine  Empty Re: [Review] Review Catherine Ter 13 Set 2011 - 1:53

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mais um para ti pelos vistos foi a 1ª pessoa a demonstrar não por imagens mas sim por video o que interessa é isso! Existe uma parte do filme que me fez lembrar o filme the ring "a sair da televisão"
Não tenho o jogo primeiro posso já dizer o jogo em si parece excelente mas do pouco dos géneros que eu gosto esse jogo não é muito o estilo que jogo, ainda por cima tem bastante filme perde na generalidade!
Mas muito bom! +1

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos