Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] problema com controle da ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] problema com controle da ps3 Empty [ajuda] problema com controle da ps3 Qua 21 Set 2011 - 18:03

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Olá,amigos,saudações!
Um dos meus dois controles não está a funcionar.A princípio achei que ele estava descarregado.Porém ao coloca-lo para carregar acendem todas as luzes vermelhas mas não funciona.Mudei para a outra entrada do ps3 mas o problema continua.O que eu faço amigos.Abraço a todos! Crying or Very sad

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Não funciona como ?

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Todas as luzes vermelhas ficam acessas quando conecto na entrada usb da ps3 mas nao consigo jogar.

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
ja exprimentas-te carregar no botao central enquanto está ligado á ps3 ?

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Quanto tempo deixa-te a carregar?

Helano Matias

Helano Matias
Membro
sim amigo!já fiz todos os procedimentos possíveis.Fica as luzes acesas mas não dá sinal quando tento jogar.Isso aconteceu hoje quando fui jogar com a galera aqui em casa.Antes funcionava normalmente.resetei ele mas também nada adiantou.

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Tenta reset novamente :s

Nunca tive esse problema :s

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Faço de novo a pergunta, quanto tempo deixas-te a carregar o comando?

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Então...na verdade deixo só alguns minutos carregando e funciona normalmente mesmo estando descarregado totalmente.Fiz o teste com o controle que está funcionando normal.Só que o outro controle mesmo fazendo o mesmo procedimento nao consigo jogar de jeito nenhum.

10[ajuda] problema com controle da ps3 Empty Re: [ajuda] problema com controle da ps3 Qua 21 Set 2011 - 20:12

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Deixas-te de utilizar o comando durante algum tempo? Quando o comando esta completamente descarregado tens de o deixar um tempo a carregar, o que aconselho é deixares 1h e depois disso se continuar com o mesmo problema volta aqui a informar. Ja agora o problema pode ser do cabo tambem.

11[ajuda] problema com controle da ps3 Empty Re: [ajuda] problema com controle da ps3 Qua 21 Set 2011 - 20:24

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
isso aconteceu-me com o motion controller,depois la consegui resolver,foi so mudar o numero de controlador.tenta

12[ajuda] problema com controle da ps3 Empty Re: [ajuda] problema com controle da ps3 Qua 21 Set 2011 - 20:43

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Quando conecto o controle na entrada usb da ps3 acendem-se todas as luzes vermelhas por alguns segundos e depois não acendem mais.Será que o problema é na entrada do controle?

Só mais uma coisa:será que indo nas configurações de acessórios pode haver alguma coisa à se fazer?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos