Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Problema na conexão do controle com a PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Konnor

Konnor
Warez
Olá

A PS3 tem um carregador para o controle a cabo certo?E quando eu vou jogar nela qualquer jogo e tiro o carregador do controle ele fica sem conexão com a PS3,mas quando eu não tiro o carregador ele funciona normal,porque isso acontece e qual a solução?

Abraços a todos

criatura

criatura
Legend
Konnor escreveu:Olá

A PS3 tem um carregador para o controle a cabo certo?E quando eu vou jogar nela qualquer jogo e tiro o carregador do controle ele fica sem conexão com a PS3,mas quando eu não tiro o carregador ele funciona normal,porque isso acontece e qual a solução?

Abraços a todos

Konnor o comando tem um botao atras, faz reset ao comando que deve de te resolver a situação...

Konnor

Konnor
Warez
criatura escreveu:
Konnor escreveu:Olá

A PS3 tem um carregador para o controle a cabo certo?E quando eu vou jogar nela qualquer jogo e tiro o carregador do controle ele fica sem conexão com a PS3,mas quando eu não tiro o carregador ele funciona normal,porque isso acontece e qual a solução?

Abraços a todos

Konnor o comando tem um botao atras, faz reset ao comando que deve de te resolver a situação...

Já tentei isso e nada Sad

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
O controle ta totalmente carregando?? porque o meu quando não esta e eu tento usar acontece isso...

http://www.slipknot1.com/

Konnor

Konnor
Warez
wellingtonkratos escreveu:O controle ta totalmente carregando?? porque o meu quando não esta e eu tento usar acontece isso...

Ta totalmente carregado,e quando eu tiro o carregador fica piscando luzes vermelhas que fica em cima do controle mostrando se você é o player 1,2,3 ou 4.

Manhut

Manhut
Moderador
Não percebi bem qual era a dúvida, mas quando eu carrego o meu dualshock tenho retirar o cabo ao fim de carregar, voltar a ligar e carregar no botão PS. Não sei se isto ajudará...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
E quando está conectado, já experimentaste carregar no botão PS do comando quando ele está conectado via USB???

http://www.rewtec.com/u1058

Konnor

Konnor
Warez
Já sim ninho

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Este procedimento que te vou dizer para fazeres agora vai-te apagar tudo o que tens na PS3 e não sei se funciona, mas costuma funcionar.
Vais ao Recovery Menu (seguras o botão ligar da PS3 até ela se desligar. Assim que se desligar, voltas a segurar o botão até ouvires dois bip's seguidos). Conectas o comando via USB e vais escolher a opção:

5: Restaurar o Sistema PS3(PT-PT, em PT-BR não sei como está escrito)

Fazes os passos todos normais até a PS3 ir parar ao XMB SEMPRE COM O COMANDO LIGADO VIA USB.
Quando estiveres no XMB experimenta desconectar o cabo USB e vê se o comando conecta.

http://www.rewtec.com/u1058

criatura

criatura
Legend
Konnor escreveu:Já sim ninho

Konnor tenta o seguinte.
1º opção.
Desligas a PS.
Ligas o cabo ao comando.
Ligas a PS, deixas ir até ao menu e tal.
Desligas o cabo, e já deve dar.

2ºopçao
Altera o número atríbuido ao controlador e grava


Esta situação acontece as vezes que se actualiza a consola...

Konnor

Konnor
Warez
criatura escreveu:
Konnor escreveu:Já sim ninho

Konnor tenta o seguinte.
1º opção.
Desligas a PS.
Ligas o cabo ao comando.
Ligas a PS, deixas ir até ao menu e tal.
Desligas o cabo, e já deve dar.

2ºopçao
Altera o número atríbuido ao controlador e grava


Esta situação acontece as vezes que se actualiza a consola...

criatura ja tentei isso e nada,vou fazer a do ninho amanhã para ver se conserta a porcaria do controle,mas mesmo assim obrigado por tentar a ajudar.

Konnor

Konnor
Warez
Ninho valeu!Agora o controle ta normal quando tira ele do carregador

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos