Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[OFFTopic] Que jogos estás a platinar neste momento??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Existe um topico sobre "a ultima platina" e agora venho-vos perguntar.

Que jogo estão a platinar de momento??

Eu estou a platinar:

Infamous 2 : 10% ainda lol
Prison Break : 41%

DarkLess

DarkLess
Legend
Opa eu só tenho para ai 2 platinas... eu não sou muito de platinar mas neste momento vou no infamous 2.
95% se não me engano

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Assassin'S Creed II

oxkar20

oxkar20
Legend
Estou a tentar platinar o Vanquish

altaair1

altaair1
Legend
Pro Evolution Soccer 2011-76%
The Sims 3-47%
Batman Arkham Asylum-77%
Brink-84%

mas agora tou mesmo empenhado no pes 11

edit
fiz 5 trofeus, no Batman Arkham Asylum Very Happy



Última edição por altaair1 em Dom 25 Set 2011 - 20:03, editado 4 vez(es)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
uau,tas a 67% no batman,esse jogo e mesmo a pain in the ass! lol

altaair1

altaair1
Legend
por acaso ate gostei
ate lhe ganhar o jeito e que demorou
mas depois foi habituar me a dificuldade do jogo
ja passei a historia agora so falta os chalanges e descobrir o espituro de Arkham

DarkLess

DarkLess
Legend
epa ando a ver se consigo jogar o batman para fazer uma review aqui para o forum.... Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

OneVision

avatar
VIP
VIP
Bem agora ando a volta com o GT5 mas ainda só vou com 8%

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
GTA 4 - 89%
Resistance 2 - 76%
GT5 - 73%
Fifa 2011 - 83%
Wangan Midnight - 64%

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
OneVision escreveu:Bem agora ando a volta com o GT5 mas ainda só vou com 8%

euja consegui 75% do gt5 Very Happy

OneVision

avatar
VIP
VIP
Só comecei esta semana mas aquilo está difícil arranjar certos carros Very Happy

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
GT5 é fácil platinar mas uma que tens que ter é os mil carros!
Ganhas uma platina!
Very Happy
GT5 é necessário ter paciência!

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
depois de alguma luta, platinei God Of War 3 Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Angel_of_psp escreveu:GT5 é fácil platinar mas uma que tens que ter é os mil carros!
Ganhas uma platina!
Very Happy
GT5 é necessário ter paciência!

Ja fiz o trofeu dos mil carros lol

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Queria uma platina era de todas as licenças coisa que ainda não consegui faltam me cerca de 7 licenças para platinar!

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Vou ressuscitar o tópico Wink
Estou a Platinar o LEGO Batman 2, falta só um troféu! Tenho que jogar uma fase com mais um player, mas estou com preguiça, pois tenho que controlar dois comandos ao mesmo tempo Sad FOREVER ALONE Cool

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Ratchet & Clank 2: Going Commando HD

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui estou na PS3 estou a tentar platinar o Batman: Arkham Asylum, só me falta conseguir ganhar 3 medalhas nos últimos 2 desafios de porrada mas está difícil Mad

Na Vita tenho o Little Deviants que só me falta um troféu para a Platina que é o de ganhar um desafio de um amigo mas infelizmente devido a um bug que afecta várias pessoas não apareço na lista dos meus amigos no jogo com a excepção de um que já não tem o jogo Sad

didy

didy
Master
sonic2099 escreveu:Aqui estou na PS3 estou a tentar platinar o Batman: Arkham Asylum, só me falta conseguir ganhar 3 medalhas nos últimos 2 desafios de porrada mas está difícil Mad

Na Vita tenho o Little Deviants que só me falta um troféu para a Platina que é o de ganhar um desafio de um amigo mas infelizmente devido a um bug que afecta várias pessoas não apareço na lista dos meus amigos no jogo com a excepção de um que já não tem o jogo Sad

Me add lá, quem sabe eu apareça na tua lista e você consegue o trofeu....

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Como já consegui platinar os que estava a jogar e já escolhi os próximos Razz

PS3: Catherine, o jogo pareceu-me interessante (jogo que puxa pela cabeça) e como estava em promoção à umas semanas atrás a 5€ aproveitei (mas como estava a jogar ao Batman nem o tinha experimentado), comecei a jogar e até agora estou a gostar.

PS Vita: Danganronpa 2 - Goodbye Despair, gostei do primeiro e como está agora em promoção na PS Store a metade do preço aproveitei e vai ser o próximo jogo a jogar na Vita.

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Bem agora ando a jogar o FIFA 15 na PS4... vou tentar chegar à platina!

didy

didy
Master
Bom como também já platinei o que eu estava a jogar no PS3, agora estou a "tentar" platinar o Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX (Kingdom Hearts Final Mix HD).. Lindo jogo Wink Desafiador..

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Já consegui platinar o Danganronpa 2 e falta-me o Catherine (só me falta acabar dois puzzles para a platina mas já estou a ficar farto e por isso vou fazer uma pausa), os próximos são:

PS3: Uncharted 2: Among Thieves, mais tarde vou pedir ao pessoal para jogarem comigo como tem alguns trofeus online.

PS Vita: Ys - Memories of Celceta, adoro a série e tinha comprado à umas semanas atrás quando estava em promoção mas como tinha outros jogos andei a adia-lo.



didy escreveu:Bom como também já platinei o que eu estava a jogar no PS3, agora estou a "tentar" platinar o Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX (Kingdom Hearts Final Mix HD).. Lindo jogo Wink Desafiador..
Talvez seja de o ter completado na PS2 várias vezes mas Desafiador não achei (só odiava dois bosses que para mim eram sempre chatos). Mas para mim é uma das series que mais gosto. Boa sorte é no Chain of Memories (se o fores platinar) pois obter todas as cartas dão um trabalhão se não tiveres sorte.

Helix

Helix
Legend
O @sonic2099 está a pedir para jogar com ele alguém Uncharted 2? É só dizeres a o dia e a hora que lá estarei, quer dizer já não devo jogar o 2 há quase 2 anos Razz

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos