Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[OFFTopic] Que jogos estás a platinar neste momento??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Existe um topico sobre "a ultima platina" e agora venho-vos perguntar.

Que jogo estão a platinar de momento??

Eu estou a platinar:

Infamous 2 : 10% ainda lol
Prison Break : 41%


didy

didy
Master
sonic2099 escreveu:Já consegui platinar o Danganronpa 2 e falta-me o Catherine (só me falta acabar dois puzzles para a platina mas já estou a ficar farto e por isso vou fazer uma pausa), os próximos são:

PS3: Uncharted 2: Among Thieves, mais tarde vou pedir ao pessoal para jogarem comigo como tem alguns trofeus online.

PS Vita: Ys - Memories of Celceta, adoro a série e tinha comprado à umas semanas atrás quando estava em promoção mas como tinha outros jogos andei a adia-lo.



didy escreveu:Bom como também já platinei o que eu estava a jogar no PS3, agora estou a "tentar" platinar o Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX (Kingdom Hearts Final Mix HD).. Lindo jogo Wink Desafiador..
Talvez seja de o ter completado na PS2 várias vezes mas Desafiador não achei (só odiava dois bosses que para mim eram sempre chatos). Mas para mim é uma das series que mais gosto. Boa sorte é no Chain of Memories (se o fores platinar) pois obter todas as cartas dão um trabalhão se não tiveres sorte.

Bom, desafiador em relação aos troféus, tem cada um que meLdeLsdocel muito chato... Há!Sem falar que inicio agora na série, nunca tinha parado para joga-lo!

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
didy escreveu:Bom, desafiador em relação aos troféus, tem cada um que meLdeLsdocel muito chato...   Há!Sem falar que inicio agora na série, nunca tinha parado para joga-lo!

Eu estava a falar no geral, quando joguei na PS3 a platina foi relativamente rápida (só demorei devido a ter pouco tempo para jogar na altura). Mas também, eu já joguei o da PS2 várias vezes e já joguei a todos os jogos da série por isso já estou habituado ao jogo enquanto que a ti ainda deve causar alguma confusão em certas lutas. E admito que havia alguns trofeus chatos (como os das naves) mas com a pratica fazes os bem.


Dos trófeus só achei mais chato é o facto de teres de chegar ao fim 3 vezes (uma para cada nível de dificuldade). E se fores à platina do Chain of Memories ainda é pior (chegar ao fim 6 vezes).
E para mim os trófeus mais dificeis foram o de chegar ao fim em menos de 15horas, sem mudar o equipamento e sem nunca perder. E só foram dificeis pois tinha decidido fazer os 3 juntos (estás a ver o que é lutar contra o boss final com uma personagem fraca em termos de niveis pois não podia perder tempo a evoluir, com o equipamento inicial e sem perder em qualquer altura, só te digo demorei mais de uma hora a derrota-lo pois a barra de vida mal mexia  Razz ).

didy

didy
Master
sonic2099 escreveu:
didy escreveu:Bom, desafiador em relação aos troféus, tem cada um que meLdeLsdocel muito chato...   Há!Sem falar que inicio agora na série, nunca tinha parado para joga-lo!

Eu estava a falar no geral, quando joguei na PS3 a platina foi relativamente rápida (só demorei devido a ter pouco tempo para jogar na altura). Mas também, eu já joguei o da PS2 várias vezes e já joguei a todos os jogos da série por isso já estou habituado ao jogo enquanto que a ti ainda deve causar alguma confusão em certas lutas. E admito que havia alguns trofeus chatos (como os das naves) mas com a pratica fazes os bem.


Dos trófeus só achei mais chato é o facto de teres de chegar ao fim 3 vezes (uma para cada nível de dificuldade). E se fores à platina do Chain of Memories ainda é pior (chegar ao fim 6 vezes).
E para mim os trófeus mais dificeis foram o de chegar ao fim em menos de 15horas, sem mudar o equipamento e sem nunca perder. E só foram dificeis pois tinha decidido fazer os 3 juntos (estás a ver o que é lutar contra o boss final com uma personagem fraca em termos de niveis pois não podia perder tempo a evoluir, com o equipamento inicial e sem perder em qualquer altura, só te digo demorei mais de uma hora a derrota-lo pois a barra de vida mal mexia  Razz ).

Pois, desses trofeus só fiz o de terminar em 15 horas, terminei na primeira jogada, já fiz 100%.Derrotei todos os "chefões" opcionais enfim. Depois iniciei o jogo novamente para terminar sem trocar os equipamentos, mas acredita que depois de mais de 3 horas de jogo eu esqueci e acabei mudando o equipamento?? Fiquei mega irritado e dei um tempo no jogo Evil or Very Mad , mas ainda vou voltar xD !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos