Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Como actualizar jogo GT5 original com ps3 desbloqueado??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pepperman

pepperman
Novato
Bom dia a todos. A minha consola ps3 está desbloqueada e tenho instalado o CFW 3.55 Kwean.
Possuo o jogo GT5 original e há uns dias atrás lembrei-me de jogar um pouco e fiquei surpreso quando o jogo entrou e me pediu que actualiza-se o sistema para o 3.70 para puder jogar.
O facto é que rejeitando não consigo jogar o jogo e não quero actualizar para este OFW, alguém me pode dar uma solução para este problema??

danielduarte

danielduarte
Legend
Isso aconteceu porque o jogo actualizou o update para um superior a 1.09 como podes ver aqui, um pouco mais para baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A solução é na partes de utilitários de jogo os ficheiros do GT5 veres nas informações qual a versão e se for superior a 1.09 teres que apaga-los

pepperman

pepperman
Novato
Estive agora a ver esses detalhes e a versão é a 1.10 e tem 7893 MB, mas é apenas um ficheiro. Ja eliminei e funcionou, muito obrigado, pelos vistos era de fácil resolução. Obrigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos