Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUT/PC] Desbloquear sites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUT/PC] Desbloquear sites Empty [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 19:19

Manhut

Manhut
Moderador
Bem, agora com a escola e trabalho, quando tentas acender a alguns sites na net da escola/trabalho e não é permitido... agora é!
Vou-vos dizer um programa conheçido, mas para quem não o conhece, ele permite abrir sites através dum navegador que ele abre(uma coisa assim do género lol! ).

Nota: é um programa portátil, não necessita de istalação!

1º Sacar o programa UltraSurf, podes sacá-lo no site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Abrir o programa (automáticamente vai abrir um navegador)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Divertir-te! Wink

2[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 19:25

DarkLess

DarkLess
Legend
Boa partilha +1 vou levar isto para as aulas de TIC

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 19:41

alexss8

alexss8
Moderador
DarkLess escreveu:Boa partilha +1 vou levar isto para as aulas de TIC
acredita amanha ja devo testar
amanha tenho aulas de tic

4[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 20:14

sonel

avatar
VIP
VIP
na minha escola quando uso o ultrasurf a net fica mais rapido lol.
Boa partilha

5[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 20:33

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
desculpe me a ignorancia mais como assim programa portatil?

6[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 20:34

Manhut

Manhut
Moderador
KCRATTOS escreveu:desculpe me a ignorancia mais como assim programa portatil?
colocas na PEN e levas para o trabalho, abres sem instalação...

7[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 20:38

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
que bom
amanha tenho aulas de tic que ate estala:D

8[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 20:39

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Manhut_R escreveu:
KCRATTOS escreveu:desculpe me a ignorancia mais como assim programa portatil?
colocas na PEN e levas para o trabalho, abres sem instalação...
entendi agora. Bom agora tenho que encontrar alguma forma de barra isso caso aqui na empresa alguem esteja usando rsrsrs. valeu a partilha 1 + para ti

9[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Seg 10 Out 2011 - 21:36

XicoX

XicoX
Legend
Eu já tinha conhecimento desse programa à um ano quando as escolas mudaram de rede e colocaram a maligna rede do ministério da educação...

As vezes, a Internet escolar bloqueia esse site, atenção!, mas quando o site muda de IP, já é um problema resolvido lol!

Confirmo que funciona em quase todos os web browsers, pelo menos no chrome, fire fox, e IE funcionam bem, especialmente o IE (mas é o menos seguro)

Mas afinal o que é este programa?
É um programa que te coloca uma mascara de rede no computador (proxy), que te camufla, podendo ir a maior parte dos sites que tu queres entrar pela escola porque estão bloqueados por IP ou por link do site.


Atenção, existe alguns erros nesse programa, se estiveres a correr pela pen e tirares, ou, estares a utilizar o programa e o computador ir a baixo, deixa de ir à internet Laughing, a solução é ou desligar manualmente nas opções de internet a mascara/proxy, ou ligar e desligar o programa Very Happy


Basicamente, é um bom programa, é grátis e é espectacular porque podes fazer asneiras e não és apanhado Laughing


Bom post!

10[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Ter 11 Out 2011 - 11:36

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
última dúvida mesmo ele sendo em extensão EXE ou seja executavél ele nãi instala em lugar nenhum?

11[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Ter 11 Out 2011 - 11:39

XicoX

XicoX
Legend
Não, ele não instala, o que pode deixar é uma pasta com ficheiros, de configurações das opções, mas isso apaga-se e não dá erros.

12[TUT/PC] Desbloquear sites Empty Re: [TUT/PC] Desbloquear sites Ter 11 Out 2011 - 12:58

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
XicoX escreveu:Não, ele não instala, o que pode deixar é uma pasta com ficheiros, de configurações das opções, mas isso apaga-se e não dá erros.

ok entendi valeu

1 +

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos