Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Quero ser designer aqui na ps3g

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Quero ser designer aqui na ps3g Empty [Pedido] Quero ser designer aqui na ps3g Sáb 15 Out 2011 - 19:10

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Bom, postei a minha galeria, ja tem uns exemplos do que sei fazer, mas se nao chegar, façam me um teste, e eu cumpro ^^



Última edição por Rayaxe em Sáb 15 Out 2011 - 19:54, editado 1 vez(es)

Manhut

Manhut
Moderador
E a [TAG] ? Razz
Acho que podem aceitar-te pois só o sonic está a tratar do design do site, os outros 2 estão desativos...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Fazer avatars e signs é diferente de ser "designer" lol...

Sabes programar?sabes trabalhar com html??

Manhut

Manhut
Moderador
vamp_true_blood escreveu:Fazer avatars e signs é diferente de ser "designer" lol...

Sabes programar?sabes trabalhar com html??
isso vai aprendendo, se o sonic estiver disposto a aceitar e ensinar x)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
sim claro..Mas isto nao é uma coisa que se leia um tutorial e se saiba fazer lol...

O meu primo está no 4 ano de engenharia electrotecnica e faz paginas entre jogos e afins por html e devo dizer,que é mesmo :O wow...

Mas é so um exemplo,obvio que um forum e uma coisa basica,mas tem de se ter uns conhecimentos,o html é traiçoeiro,e basta em ve de um " = " meteres um " / " sem saberes o que estás a fazer e podes lixar a pagina toda,e depois nem sabes ao certo o que está mal Razz

altaair1

altaair1
Legend
e um bocado complicado neste caso uma tag para um pedido
maximo dos maximos sera pedido,porque nao a um topico de recrutamento para a area de designer

munir os outros 2 que andavam ou andam aqui,so faziam avatares,e eram designers
ja o sonic que e o unico designer do forum,pode precisar de descanso nao?

quanto ao topico
força nisso rayaxe,com o tempo vais melhorar
ha e Thanks pelo meu novo avatar xD

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu sei editar foruns e fazer templates, tipo eu sou admin de um forum e ja trabalhei em blogs xD

tenho conhecimento de forumeiros e blogger xD
depois sei mexer em PS

de resto ainda tenho muito que aprender xD

Manhut

Manhut
Moderador
vamp, eu configuro servers de CS e tbm às vezes me esqueço de esses sinais tipo códigos e dá mal Razz tenho de arranjar o plugin

Helix

Helix
Legend
Bom, postei a minha galeria, ja tem uns exemplos do que sei fazer, mas se nao chegar, façam me um teste, e eu cumpro ^^

Isso é uma pergunta ou uma afirmação?

Antes de mais já é mais que sabido da tua parte que a TAG é essencial [Pedido] neste caso por exemplo.


Podes ser designer aqui sem qualquer problema e para isso não é preciso saber em HTLM ou em CSS, apenas o PS ou qualquer outro editor de imagem serve para a função.

E claro terás que ser um membro activo o sonic2099 pode não comentar mas não falha um dia aqui no fórum (claro está que não é preciso 24 sob 24 horas).



http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu sei xD eu sou ativo quando chegam os jogos, ou seja, agora loool

ando meio atarefado por isso nao tenho tempo de estar sempre cá, mas quando venho leio as news xD

DarkLess

DarkLess
Legend
Que venha o novo designer! o sonic tambem merece descanso xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos