Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3G] Parabens pelo 1º ano PS3G.com!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3G] Parabens pelo 1º ano PS3G.com!! Empty [PS3G] Parabens pelo 1º ano PS3G.com!! Ter 31 Jan 2012 - 19:31

Helix

Helix
Legend
[PS3G] Parabens pelo 1º ano PS3G.com!! Um_ano_vinilgrafias


Olá a todos!

Pois é faz precisamente hoje um ano que o fórum PS3G viu a luz do dia, parece que ainda foi ontem e já está feito 1 ano de existência de PS3G.

Tenho a referir que é uma enorme satisfação em ver o fórum PS3G num patamar record pois apenas num ano conseguimos ultrapassar em numero de Membros registados (13679 MEMBROS) e números de visitas muitos outros fóruns já com alguns anos de existência, é caso para dizer que não é para todos.

É claro que isto só foi possivel graças a todos e não a uma única pessoa, quero agradecer principalmente a todos os "fieis" que nunca deixaram de visitar o site e consequentemente em trazer novas noticias, ajudas, criticas, tutoriais, vídeos etc etc
Foram vocês que fizeram com que o PS3G chegasse ao topo e ser reconhecido em buscas no Google, meus senhores e senhoras vocês são os MAIORES.


Escusado será falar da staff onde cada um com a sua maneira de ser também tiveram um papel fulcral para o desenvolvimento do fórum a vocês um grande obrigado também e que continuem assim.

Com isto tudo é uma mais valia para continuarmos a liderar no mundo das novas tecnologias e outros temas na ordem do dia, espera-se que futuramente possamos ser ainda mais reconhecidos e sermos uma referencia nacional.






E agora quero lamentar o facto de as coisas não terem corrido como planeado pois estava previsto para hoje a divulgação do prémio surpresa para depois se proceder a um passatempo, mas infelizmente as receitas geradas no fórum desta vez quase nem para um PEN de 2 gigas chegaria, o que gostaria imenso de voltar a doar algo e tornar este dia ainda mais feliz...

[PS3G] Parabens pelo 1º ano PS3G.com!! Dedo_obrigado


[PS3G] Parabens pelo 1º ano PS3G.com!! Byhelix2

http://www.rewtec.com

Junin96

Junin96
Master
Que venha mais muitos anos para o fórum Very Happy

oxkar20

oxkar20
Legend
Parabens ao forum.. Foi um grande ano para o forum, mas os que aí vêm serão ainda melhores... Vamos fazer deste forum a maior referencia portuguesa a nivel de consolas e afins..


Bom trabalho pessoal.. Continuem assim

Manhut

Manhut
Moderador
Parabéns a todos Smile so estou cá desde o verão, mas tenciono ficar + algum tempo Razz

DarkLess

DarkLess
Legend
Parabens ao forum eu não estou cá desde o inicio, mas tenciono ficar por aqui por algum tempo... Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

danielduarte

danielduarte
Legend
Muitos parabens ao forum e que venham muitos mais anos com todos por aqui

OneVision

avatar
VIP
VIP
Parabéns a todos que contribuem diariamente para o crescimento do fórum.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Parabens ps3g... tas num bom caminho... abraço para todo o staff que bem merece

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Parabéns ao fórum! Smile

geonux

geonux
Membro
Parabens Ao forum, e parabens ao grande Trabalho do Helix

http://brothertech.pt.vu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos