Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Convite]Troco convites SceneRush Btnext por Evopt e Bt-revolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

estores

estores
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

boas, tenho 30 convites do scene-rush e 7 do btnext, gostava de trocar por evopt e bt-revolution.

va se alguem tambem tiver legendasdivx tambem troco. Laughing

Tambem aceito ofertas de convites Smile

cumps


por

por
Novato
abel escreveu:boas arranjo


Eu ainda não posso mandar mensagens privadas, como posso fazer??e obrigada desde já por me arranjares um convite um muito obrigada

Cumprimentos

por

por

por
Novato
por escreveu:
abel escreveu:boas arranjo


Eu ainda não posso mandar mensagens privadas, como posso fazer??e obrigada desde já por me arranjares um convite um muito obrigada

Cumprimentos

por


abel já te mandei PM kando poderes responde-me faz favor e mais uma vzx obrigada pela ajuda

cumprimentos

por

Helix

Helix
Legend
por escreveu:
abel escreveu:boas arranjo


Eu ainda não posso mandar mensagens privadas, como posso fazer??e obrigada desde já por me arranjares um convite um muito obrigada

Cumprimentos

por

Agora já podes, pois é preciso no mínimo 3 mensagens em tópicos para poderes enviar mensagens privadas.

http://www.rewtec.com

por

por
Novato
Helix escreveu:
por escreveu:
abel escreveu:boas arranjo


Eu ainda não posso mandar mensagens privadas, como posso fazer??e obrigada desde já por me arranjares um convite um muito obrigada

Cumprimentos

por

Agora já podes, pois é preciso no mínimo 3 mensagens em tópicos para poderes enviar mensagens privadas.


olá sr Helix sim já vi que só depois de mandar 3 mensagens mas obrigada pela ajuda e parabens pelo site

cumprimentos

por

tiorigues

tiorigues
Master
estores escreveu:boas, tenho 30 convites do scene-rush e 7 do btnext, gostava de trocar por evopt e bt-revolution.

va se alguem tambem tiver legendasdivx tambem troco. Laughing

Tambem aceito ofertas de convites Smile

cumps

Boas
Ainda tens convites de BTnext? Eu tenho 1 de LegendasDivx

Aly10

Aly10
Novato
boas, eu tenho para o evo.pt e scene rush quem quiser que mande mp

Cumps

SrBogoe

SrBogoe
Novato
eu troco convites do scene-rush por convites do BTRevolution e por convites do Legendas Divx quem quiser que deixe aqui resposta

nmatos

nmatos
Novato
estores escreveu:boas, tenho 30 convites do scene-rush e 7 do btnext, gostava de trocar por evopt e bt-revolution.

va se alguem tambem tiver legendasdivx tambem troco. Laughing

Tambem aceito ofertas de convites Smile

cumps

boas eu tenho do btrevolution troco por um bt next

SrBogoe

SrBogoe
Novato
nmatos escreveu:
estores escreveu:boas, tenho 30 convites do scene-rush e 7 do btnext, gostava de trocar por evopt e bt-revolution.

va se alguem tambem tiver legendasdivx tambem troco. Laughing

Tambem aceito ofertas de convites Smile

cumps

boas eu tenho do btrevolution troco por um bt next

O BT Next tem os convites inactivos e não se sabe quando é que vão voltar a estar no activo novamente Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos