Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Filme] jogos rodando no ps3 fw 3.56

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Filme] jogos rodando no ps3 fw 3.56 Empty [Filme] jogos rodando no ps3 fw 3.56 Qua 7 Dez 2011 - 16:55

djrstudio

djrstudio
Membro
ola amigos, estes dias fiz um topico falando do que aconteceu comigo, dai atualizei meu ps3 sem querer, dai percebi que ele passou da fw 3.55 para 3.56.

teoricamente eu não poderiammais usar meu games no hd, isso até aconteceu mais dai fui testa ums que eu nstalei eles pelo arquivo pkg, e pimba estão funcionando de boa, antes eu tinha mencionado aqui e algums amigos duvidaram do que eu fiz meio sem querer, mais ta ai o video que eu fiz para comprova o feito e deixo para os hacks de plantão, pois eu não sou, uma peguena porta...

qualquer coisa pode deixar a pergunta ai que respondo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Legend
Isso é devido a serem 2 jogos que pedem um firmware superior mas que foram modificados para funcionar em 3.55, ambos da psn e tambem porque esta no disco interno (sendo que esta razao nao tem muito fundamento). Resumindo é normal que funcionem pois sao jogos da psn (se fosse uma consola que nao estivesse desbloqueada o jogo iria ficar sempre no disco interno na mesma) e que foi previamente modificado para funcionar. Se tivesses os 2 ultimos GOW da PSN tambem iriam funcionar a vontade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos