Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Duvida]True Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty [Duvida]True Blue Ter 13 Dez 2011 - 10:35

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

Ora, mal cheguei e ja vos estou a cravar uma ajuda... é mais uma duvida...

Neste momento tenho uma PS3 Modelo FAT com o CFW Kmeaw 3.55 e ja ando a rolar alguns jogos, contudo quero rolar tambem os titulos mais recente para isso comprei uma True Blue que me chegou ontem... (Brutal...!) Bom...

A minha duvida é: o Dongle True Blue precisa de um EBOOT especial para rolar os jogos, contudo como tenho alguns jogos a rolar no CFW é possivel que esses mesmos jogos rolem com a True Blue sem problemas? existe compatiblidade? o que tenho de fazer??

Desde já o meu obrigado


26[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Ter 10 Jan 2012 - 17:56

Junin96

Junin96
Master
O segredo dele é um Payload, que permite usar os eboots dos jogos, que permite os jogos de FW 3.55 rodar no 3.55.

27[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Ter 10 Jan 2012 - 18:46

alexss8

alexss8
Moderador
so uma pergunta
a lightake so tem paypal como metodo de pagamneto
no paypal ao criar conta tem aceso a todo o dinheiro da conta bancaria ou eu posso carregar por exemplo com 50 euros e so posso gastar os 50 ?

28[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Ter 10 Jan 2012 - 18:52

arsenio9

arsenio9
Warez
Obrigado Junin96

alexss8 escreveu:so uma pergunta
a lightake so tem paypal como metodo de pagamneto
no paypal ao criar conta tem aceso a todo o dinheiro da conta bancaria ou eu posso carregar por exemplo com 50 euros e so posso gastar os 50 ?

Eu mandei vir por aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e paguei por transferência bancaria agora estou a espera.

Edit: [Duvida]True Blue  - Página 2 1867-2489-home
Batman: Arkham City PS3

alguem sabe se ja da para o true blue???

29[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Ter 10 Jan 2012 - 19:09

Junin96

Junin96
Master
arsenio9 escreveu:Obrigado Junin96

alexss8 escreveu:so uma pergunta
a lightake so tem paypal como metodo de pagamneto
no paypal ao criar conta tem aceso a todo o dinheiro da conta bancaria ou eu posso carregar por exemplo com 50 euros e so posso gastar os 50 ?

Eu mandei vir por aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e paguei por transferência bancaria agora estou a espera.

Edit: [Duvida]True Blue  - Página 2 1867-2489-home
Batman: Arkham City PS3

alguem sabe se ja da para o true blue???

Somente no bluray.

30[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Ter 10 Jan 2012 - 19:10

alexss8

alexss8
Moderador
arsenio9 escreveu:Obrigado Junin96

alexss8 escreveu:so uma pergunta
a lightake so tem paypal como metodo de pagamneto
no paypal ao criar conta tem aceso a todo o dinheiro da conta bancaria ou eu posso carregar por exemplo com 50 euros e so posso gastar os 50 ?

Eu mandei vir por aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e paguei por transferência bancaria agora estou a espera.

Edit: [Duvida]True Blue  - Página 2 1867-2489-home
Batman: Arkham City PS3

alguem sabe se ja da para o true blue???

obrigado mas ai e bem mais cara
quanto ao batman acho que nao da
ninguem me pode responder a prgunta do paypal

31[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Ter 10 Jan 2012 - 19:26

Junin96

Junin96
Master
Acredito que fica disponivel todo seu saldo.

32[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Ter 10 Jan 2012 - 20:42

OneVision

avatar
VIP
VIP
Para o paypal é necessário adicionar um cartão de crédito. Podes criar um cartão virtual (mbnet) e assim apenas fica limitado a uma utilização.

33[Duvida]True Blue  - Página 2 Empty Re: [Duvida]True Blue Qui 12 Jan 2012 - 11:39

arsenio9

arsenio9
Warez
Oi xegou hoje o TB. Alguem sabe como faço para saber a versao de update do dogle????

EDIT: e como faço para correr os novos games? normal com o multiman?

New EDIT: ja consegui, instalei a versao 2.4 TB e no multiman aparecia um erro occured while parsing device mount tablee foi ir as opçoes do multiman e desactivar o bdrom-mirror

Junin96 escreveu:
arsenio9 escreveu:Obrigado Junin96

alexss8 escreveu:so uma pergunta
a lightake so tem paypal como metodo de pagamneto
no
paypal ao criar conta tem aceso a todo o dinheiro da conta bancaria
ou eu posso carregar por exemplo com 50 euros e so posso gastar os 50
?

Eu mandei vir por aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e paguei por transferência bancaria agora estou a espera.

Edit: [Duvida]True Blue  - Página 2 1867-2489-home
Batman: Arkham City PS3

alguem sabe se ja da para o true blue???

Somente no bluray.

Tem a certeza? Crying or Very sad
mas eu vi aqui que da!? mas bem....
teria que gravar o jogo para um bluray virgem????

lol... Mais um EDIT: eu fiz o pacht para o dirt 3, e quando vou a arrancar o jogo ja depois de ter feito o load no multiman ele dame este erro: error reading disc alguem faz ideia como resolver?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos