Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]jailbreak 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]jailbreak 2 Empty [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 11:57

blackmamba

blackmamba
Novato
[ajuda]alguem me pode dar informacoes sobre o jailbreak 2 ?

2[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 12:05

danielduarte

danielduarte
Legend
Atençao que se deve meter tag no titulo esta nas regras
O jailbreak 2 mais conhecido por true blue é apenas para quem tem o firmware 3.55 conseguir jogar os jogos que actualmente sao lançados

3[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 12:44

OneVision

avatar
VIP
VIP
Movido para a secção correcta.

4[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 12:55

blackmamba

blackmamba
Novato
[ajuda]peco desculpa foi sem querer...eu tenho o meu firmware em 3.55 entao posso comprar o true blue e jogar jogos como o pes 2012?o que preciso ter na play para instalar a pen true blue?

5[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 13:24

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Como eu tinha te dito antes. tem alguns tópicos aqui no próprio fórum que fala um pouco sobre isso.

O primeiro foi este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois o jailbreak 2 foi atualizado e tivemos um novo tópico falando sobre isso também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E agora já apareceu no mercado um novo jailbreak paralelo ao true blue, você pode ver as noticias nesse tópico daqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer duvida é só chamar.

6[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 13:36

blackmamba

blackmamba
Novato
[ajuda] desculpa tar a incomodar mas eu so novo nisto....et eu comprando a pen posso fazer baixar jogos e instalar no disco rigido interno da minha play mas eu mesmo com esta pen posso jogar jogos antigos que tenho no disco como o mafia2 certo?eu so preciso ter o multiman ou preciso de mais alguma coisa?sabes onde posso comprar essa pen?

7[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 13:43

OneVision

avatar
VIP
VIP
O site que conheço (por já ter comprado lá coisas) em Portugal é a Playsgames, eles também estão a vender no miau.

8[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 13:54

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Eu não entendi muito bem ainda o funcionamento do True Blue mas pelo que entendi funciona da seguinte forma. Você tem que comprar o pendrive (não sei onde pode comprar) e os jogos que podem ser jogados ou não ficam dependendo da própria equipe da True Blue na medida que eles vão lançando os eboot fix para os jogos. Com a nova atualização o jogos antigos do CFW 3.55 rodam perfeitamente pelo que eu entendi, e existe uma lista (até grande) de jogos que requerem 3.60 + que estão rodando bem (o PES 2012 está nela) nesse caso entra nos tópicos que eu te passei que explicam bem a onde comprar e como atualizar. Eu particularmente não me interesso pelo True Blue, prefiro esperar mais um pouco por um CFW. Mas da uma lida nos tópicos que eu te passei, você pode entender melhor.

9[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 13:59

blackmamba

blackmamba
Novato
[ajuda] desculpa diz-me so se o true blue e de confiar?posso mesmo comprar sem problemas?e diz-me so se posso jogar jogos como o pes 2012 gravados no disco interno da play?

10[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 14:01

blackmamba

blackmamba
Novato
[ajuda]obrigado ja tou a entender melhor o trueblue....obrigado pela ajuda!

11[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 14:05

OneVision

avatar
VIP
VIP
Como já te foi dito, só quando crias um tópico é que precisas de colocar tag no titulo do topico ( no caso [ajuda]).
Nas mensagens seguintes não é necessário colocar

12[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 15:52

danielduarte

danielduarte
Legend
E double post (2 posts seguidos teus num espaço inferior a 24h) tambem nao é permitido

13[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 16:18

blackmamba

blackmamba
Novato
boas preciso de falar com alguem que tenha o true blue?

14[Duvida]jailbreak 2 Empty Re: [Duvida]jailbreak 2 Seg 19 Dez 2011 - 18:46

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Ao dispor...

Coloca as questões que eu respondo sem problema

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos