Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jailbreak 4.46 OFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jailbreak 4.46 OFW Empty Jailbreak 4.46 OFW Dom 2 Ago 2015 - 14:27

Parabola

Parabola
Novato
Boas

Como ninguém me respondeu no tópico do CFW 4.75 Ferrox aqui vai:

Eu tinha a PS3 no CFW 4.75 Ferrox e não sei se foi só de mim ou não mas tive problemas a rodar vários jogos, motivo pelo qual tentei passar para outro CFW. O 4.70 habib se não me engano.

Acontece que de qualquer forma a consola em vez de mudar de CFW passou-me para o OFW 4.46, o qual julga eu que não dê para fazer jailbreak, pelo menos da forma normal, ou seja, instalar um CFW por cima.

A minha pergunta é, existe algum modo de fazer jailbreak a este OFW? Houve um user que no tópico do ferrox me falou do método de soldar cabos, mas eu não sei que método é esse e ele não me respondeu por PM.

Mais uma coisa, o True Blue funciona neste OFW?

Obrigado.

2Jailbreak 4.46 OFW Empty Re: Jailbreak 4.46 OFW Dom 2 Ago 2015 - 21:57

birdcell

avatar
Membro
boa tarde meu amigo tudo bem com você, eu acho que não  ne por causa deste erro  tenta fazer  este tuto aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para resolver  blz

3Jailbreak 4.46 OFW Empty Re: Jailbreak 4.46 OFW Dom 2 Ago 2015 - 22:21

Parabola

Parabola
Novato
Obrigado mas acho que não vale apena descarregar. O OFW não permite instalar ficheiros pkg.

4Jailbreak 4.46 OFW Empty Re: Jailbreak 4.46 OFW Qua 5 Ago 2015 - 17:44

Parabola

Parabola
Novato
113 visualizações e 1 resposta. Rolling Eyes

5Jailbreak 4.46 OFW Empty Re: Jailbreak 4.46 OFW Qua 5 Ago 2015 - 17:51

oxkar20

oxkar20
Legend
Amigo se estás em OFW, se não estou em erro, a única solução para ti é o cobra ode... Basicamente tens que comprar esse modchip, abrir a ps3 e solda-lo lá dentro..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos