Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[offtopic] Queixa contra os ctt?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[offtopic] Queixa contra os ctt? Empty [offtopic] Queixa contra os ctt? Ter 20 Dez 2011 - 13:14

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
È assim,enviei um artigo em correio registado á cobrança no valor de 90 euros ja ah mais de um mes e nunca recebi o pagamento!Confirmei com a pessoa ,e a entrega foi conseguida,liguei para os ctt e disseram para esperar 15 dias,como disse ja passou mais de 1 mes e nada.

Agora mais recentemente,enviei mais 3 artigos em correio registado no valor de 60 euros cada um e também ainda nao recebi!!

A minha questão é !!se me andam a roubar o dinheiro,possivelmente a pessoa que faz a cobrança,o que devo fazer?apresentar queixa,sou reembolsado depois disso?levar isto mesmo a tribunal?

Alguem me de uma luza que ja me estão a roubar mais de 200 euros!! 200 euros que preciso para pagar despesas!

2[offtopic] Queixa contra os ctt? Empty Re: [offtopic] Queixa contra os ctt? Ter 20 Dez 2011 - 13:20

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
isso de enviar á cobrança as vezes pode-se demorar ate 2 meses a receber nao sei quanto tempo ja passou mas demora bastante

3[offtopic] Queixa contra os ctt? Empty Re: [offtopic] Queixa contra os ctt? Ter 20 Dez 2011 - 13:22

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ja passou mais de 1 mes!eu liguei para la e disseram que tinha de esperar 15 dias no maximo!portanto algum fdp anda-me a banhar o dinheiro!

4[offtopic] Queixa contra os ctt? Empty Re: [offtopic] Queixa contra os ctt? Ter 20 Dez 2011 - 13:27

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
o funcionario duvido porque no fim do turno eles teem que apresentar tudo e nao é o mesmo que anda a entregar correspondencia , e as pessoas a qual chegaram as encomendas tiveram que assinar por isso acho dificil (nao é impossivel, mas dificil)

mas dirige-te pessoalmente ao balcao dos ctt e se for preciso preenche uma queixa

5[offtopic] Queixa contra os ctt? Empty Re: [offtopic] Queixa contra os ctt? Ter 20 Dez 2011 - 13:43

OneVision

avatar
VIP
VIP
Demora sempre bastante tempo quando as coisas são á cobrança. O problema disso é que nunca chega quando as pessoas estão a precisar, mas acaba por chegar.

6[offtopic] Queixa contra os ctt? Empty Re: [offtopic] Queixa contra os ctt? Ter 20 Dez 2011 - 13:46

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
bem,fui agora ao correio e recebi o vale de um dos 3 artigos que mandei!faltam 2!vamos la ver

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos