Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[URGENTE] Como desbloquear a PS3 V3.56

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[URGENTE] Como desbloquear a PS3 V3.56 Empty [URGENTE] Como desbloquear a PS3 V3.56 Ter 27 Dez 2011 - 15:40

antonioguarda

antonioguarda
Novato
Boas
Sou novo por estas andanças
ja procurei em muito sitio mas ainda nao achei nada que fosse direto ao ponto de explicar como se desbloqueia a PS3 com a versao 3.56
Alguem me poderia dar umas dicas
Obrigado e boas festas

OneVision

avatar
VIP
VIP
Bem Vindo ao fórum.
O tópico foi movido para a secção correcta. Para a próxima mais atenção.
Quanto á questão, só consegues com o E3 Flasher. tens aqui um tópico onde fala sobre a questão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ec max

ec max
Master
A questão é...para usares o JFW 3.56 do DemonHades, é necessário estar em 3.55 e ir ao 3.56. Ainda ñ é possivel estar com 3.56 e instalar o JFW.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
ec max, eu nao entendo muito bem do E3 Flasher.. mas nao e possivel ter os 2 sistemas (OFW e CFW) na PS3?

Penso que só com isso e que funciona, corrijam-me se eu tiver errado

OneVision

avatar
VIP
VIP
O JFW 3.56 do DemonHades só funciona quem tiver um firmware inferior ao 3.56. No caso da duvida do user só mesmo com o E3 Flasher.

antonioguarda

antonioguarda
Novato
o E3 flasher é hardware e tem de se comprar correto?

OneVision

avatar
VIP
VIP
Correto, e terás que fazer alterações na consola.

antonioguarda

antonioguarda
Novato
li que existe outra solução jailbreak 4.. é verdade?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OneVision

avatar
VIP
VIP
Não isso é falso.Se vires nos comentário há um utilizador que indica um tópico que é de Novembro, exactamente igual ao do site que referiste.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Para já so mesmo o E3 flasher amigo a nao ser que tenhas fé e rezes uns terços para o mooses910 que dizem que anda a trabalhar em um cfw 4.00 mas isso pelos visto ainda vai demorar um cadinho... por isso as rezas para que tudo seja verdadeiro

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos