Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compartilhar] curta metragem Assassins Creed Lineage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nano 55

Nano 55
Novato
Eu navegando na innternet procurando a serie buffy a caça vampiros (eu sei podem rir de mim mas a serie é velha mas muito boa Laughing ) me deparei com um curta metragem em 3 episódios do jogo Assassins Creed, com o titulo "Lineage". Ha pouco tempo saiu um outro curta com o titulo "Assassin's Creed-Embers" só que este é um anime-desenho mas o legal deste "Assassin's Creed: Lineage é que ele é filme com pessoas de verdade "Muita gente ja deve saber deste filme pois ele foi laçado em 2009 mas deve ter alguns "deligado"Rolling Eyes como eu que não sabia. Pesquisei aqui no site pra não correr o risco de repetir a noticia e não achei nada mas se haver peço desculpa os moderadores e excluem esse topico.
Sinopse:
Assassin's Creed: Lineage, uma série de três curtas-metragens sobre a saga Assassin's Creed. Assassin's Creed: Lineage conta a história de Giovanni Auditore, o pai do protagonista de Assassin's Creed 2, Ezio. Os short films contarão com desenvolvimentos na história de Assassin's Creed, os quais se ligam fortemente com a trama de Assassin's Creed 2
Trailer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Nano 55 em Seg 2 Jan 2012 - 22:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link retirado)

Ton_88

Ton_88
Novato
jah tinha visto... mto bom.. eles poderiam fazer um longa metragem. eu gostaria de assistir

https://www.facebook.com/ton.angelo

OneVision

avatar
VIP
VIP
A publicação de conteúdos que envolvam downloads protegidos pelos seus direitos reservados (©Copyright) é estritamente proibida. (Válido para MP´s)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos