Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]a minha ps3 não abre jogos ou aplicações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
boas pessoal é assim tenho uma ps3 que ta no cfw 3.55 pois eu foi para abrir o que me aconteceu foi o seguinte quanto foi para abrir ele ficou preto em vês de aparecer imagem do multiman não aparece uma tela preta desliguei ps3 voltei a ligar e instalei o Rogero Manager para ver e deu me o mesmo problema pois um amigo meu emprestou me a ps3 dele como a minha ps3 não tinha leitor blue-ray meti o leitor dele na minha meti-lhe um jogo nem o CD aparece na ps3 alguém já teve esse problema estou mesmo com falta de ajuda

ec max

ec max
Master
Leia atentamente e faça por sua conta e risco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
não percebi la muito bem isso será que isso resulta mesmo é que minha ps3 não abre mesmo jogos nem aplicações fica uma tela em preto ao tentar abrir quem já teve este problema ou alguém que saiba resolver este problema

OneVision

avatar
VIP
VIP
O melhor seria ligares para a Sony para ver se eles te ajudavam nesse sentido, para não correres riscos.

ec max

ec max
Master
Concertesa a melhor ajuda é a da SOny. Manda lá ou em uma loja autorizada e manda trocar o drive. Apesar de ser facil troca-lo. Todavia se estiver na garantia use-a.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos