Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda por favor - Reparei em casa a minha ps3 Ylod e agora não abre os prog.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jmoraes24

jmoraes24
Novato
Carissimos preciso de ajuda por favor...reparei em minha casa a minha ps3 de YLOD, correu bem, é uma fat 60g, liga tudo bem mas não entra em nenhum programa, nem multimam nem irisman, nem sen enabler nada...dá tela preta e tenho de desligar no botão on/off...tenho cfw 4.75 ferrox e fiz as opções todos no modo recovery e nada e já formatei...
tentei fazer um downgrade com 999 habib e ficou em cfw 4.46 porque ainda tenho as pastas install packages e a outra....agora sempre que tento atualizar para 4.75 novamente ou outros cfw dá dados corrompidos erro 8002f157...o problema é que não consigo entrar em nenhum programa mesmo com o downgrade...nem no toggle QA que eu acho que me resolvia o problema pelo que eu li...

Preciso de aJUDA por favor....

birdcell

avatar
Membro
man o ylod e quando o ps3 liga a luz vermelha e desliga, não é o seu caso  pode ser um erro no software. você tenta fazer o downgrade com este arquivo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo modo recovery  opção 6 ai depois vc instala qualquer CFW  de boa blz

jmoraes24

jmoraes24
Novato
amigo birdcell, obrigado pela resposta mas eu tinha mesmo ylod, eu segui um tutorial e abri a ps3 e com a pistola de ar quente consegui resolver o caso e já é a segunda vez...

o problema é que agora desde que fiz de segunda vez não abre nenhuma aplicação, instalo os .pkg e não abre nada fica tudo em tela preta....e tenho de desligar a psp...consegui fazer downgrade para rogero 3.55...o problema é que eu não consigo abrir o programa toggle QA...o problema mais parecido que vi nas minhas pesquisas foi este http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=66290 

Não consigo instalar o firmwre que me deu poreque diz que já está atualizado...e outros dá dados corrompidos erro 8002f157 

Please Help me....

Obrigado

birdcell

avatar
Membro
Man faz o seguinte o downgrade com OFW 3.55 Pelo modo recovery opção 6 depois vc instala o CFW de qualquer versão a sua escolhar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos