Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Dirt 3 True Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 18:40

arsenio9

arsenio9
Warez
[Ajuda] Dirt 3 True Blue 2Q==


Oi, eu tenho o true blue com o devido CFW TB Update 2.4 e Multiman 2.09.02. Fix o patch do dirt 3 que é a alteração do param.sfo e o eboot.bin, e depois de fazer o load no multiman e no menu XMB colocar para iniciar o jogo aparece uma imagem do dirt 3 a fazer load e da-me um erro: "error reading disc", alguém sabe o porque e como resolver?

2[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 18:52

abel

abel
Membro
exprimenta com um disco dentro da ps3 e carrega o jogo em select e x

3[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 18:53

arsenio9

arsenio9
Warez
abel escreveu:exprimenta com um disco dentro da ps3 e carrega o jogo em select e x

Obrigado mas tbm ja tentei e nada.....

4[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 18:55

abel

abel
Membro
ja agora onde sacas te o ebott

5[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 18:58

arsenio9

arsenio9
Warez
abel escreveu:ja agora onde sacas te o ebott
de um topico no ps3iso.com

6[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 19:00

abel

abel
Membro
no site onde eu sako os jogos dis ke tem ke ter disco dentro se nao da o erro ke tu disses

7[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 19:03

abel

abel
Membro
link removido

8[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 19:06

danielduarte

danielduarte
Legend
Tipo nao aprendem mesmo, double post, conteudo protegido por copyright

9[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 19:07

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Isto hoje parece a republica das bananas e depois há e tal os moderador tem a mania..enfim

10[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Qui 12 Jan 2012 - 19:43

arsenio9

arsenio9
Warez
abel escreveu:no site onde eu sako os jogos dis ke tem ke ter disco dentro se nao da o erro ke tu disses

mas eu tenho disco dentro

11[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Sex 13 Jan 2012 - 10:38

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Companheiro, desculpa mas so li a tua PM hoje.

Aconselho a fazeres o download do jogo já patchado para o True Blue. provavelmente algum ficheiro corrompido que tenhas ai no jogo.

12[Ajuda] Dirt 3 True Blue Empty Re: [Ajuda] Dirt 3 True Blue Sex 13 Jan 2012 - 10:59

arsenio9

arsenio9
Warez
brito.angelo escreveu:Companheiro, desculpa mas so li a tua PM hoje.

Aconselho a fazeres o download do jogo já patchado para o True Blue. provavelmente algum ficheiro corrompido que tenhas ai no jogo.

Saquei outra vez e ja com o patch e la dizia para por no hdd interno e ai funcionou logo... Obrigado a todos pela ajuda.....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos