Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Uncharted 3 erro: falha na autenticação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Criskrames

Criskrames
Novato
Amigos, se puderem me ajudem , faz 2 dias que estou tendo esse problema de falha na autenticaçao no modo multiplayer de uncharted 3 , e nao entra, tentei pesquisar na net e nao consigo achar soluçao para o problema , se puderem me ajudem....

oxkar20

oxkar20
Legend
Topico movido para a secção correcta... Mais atenção para a proxima... E aconselho-te a leres as regras pois sempre que crias um topico tens que acrescentar [Tag] no titulo.. No teu caso seria [Ajuda]... Clica no botão editar e acrescenta a tag [Ajuda] ao titulo

OneVision

avatar
VIP
VIP
Coloca a tag senão ninguém te ajuda e o tópico é encerrado

Helix

Helix
Legend
Criskrames escreveu:Amigos, se puderem me ajudem , faz 2 dias que estou tendo esse problema de falha na autenticaçao no modo multiplayer de uncharted 3 , e nao entra, tentei pesquisar na net e nao consigo achar soluçao para o problema , se puderem me ajudem....

Tenta apagar todos os ficheiros que tenhas guardado na PS3 do uncharted 3 em dados de jogos guardados.

E coloca uma TAG no teu titulo de tópico.

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Atenção que isso das autenticações têm de ser com jogos originais e não com jogos sacados e com códigos de autenticação tiradas pela net.
Caso o teu jogo seja mesmo o original e se o teu problema não tiver resolução depois de teres feito o que o Helix disse, tenta o contacto da PlayStation:

Portugal 707 23 23 10
Brasil 0800 880 7669

Depois da o teu feedback.
PS: põe a Tag, estas sujeito a que o tópico se feixe antes de teres o teu problema resolvido. Conselho de amigo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Deus má livre..

TAG adicionada..

Chefito se queres que as pessoas façam alguma coisa não as ajudes antes de fazer o que se deve isto é seguir as regras por ti criadas..

Mais alguma Questão o USer que me made MP para reabrir o topico

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos