Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Uncharted 3 original multiplayer não quer rodar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

volskis

volskis
Novato
Comprei meu jogo Uncharted 3 original a pouco tempo ... Jogo otimo pra falar a verdade indico a todos Wink mas o problema é que quando ponho para jogar no multiplayer, o jogo pede para inserir um codigo 'apos isso pego minha capinha do uncharted e la tem um codigo ... apos digita-lo no espaço obrigatorio, aparece uma mensagem falando que o codigo é invalido ou que ja foi usado .. Por favor me ajudem pois queria muito jogar online Very Happy

Junin96

Junin96
Master
O jogo veio lacrado todo certinho? Sem marcas de uso?

volskis

volskis
Novato
Sim o jogo veio dentro da caixa todo fechado ... novinho em folha sem nenhuma marca de uso

Junin96

Junin96
Master
Estranho acontecer isso, como não tenho o jogo não sei muito bem como funciona, vamos esperar alguém que tenha o jogo lhe responder melhor.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas o código que tiras é da capa ou do folheto??? E esse código que tiras está desta maneira: (um codigo feito ao calhas) T9DD-6RE0-21SE
Ou seja, 4-4-4????

http://www.rewtec.com/u1058

volskis

volskis
Novato
Veio do folheto onde tem o codigo : T9DD-6RE0-21SE veio desse jeito, só que um codigo que quando coloco aparece que esta invalido ....
e embaixo escrito :enter the above code to activate your UNCHARTED 3 ........ Online pass to access online features

Junin96

Junin96
Master
Lol deleta este código se não alguém pode usar, você disse esse código a alguém? Se alguém usar ele você não tem como jogar online.

volskis

volskis
Novato
Esse codigo não é verdadeiro ...

Junin96

Junin96
Master
Ahh sim, mas você não passou ele a ninguém mesmo?

volskis

volskis
Novato
Com certeza que não ... Só eu vi meu codigo . Estou tentando puxar outro codigo na net, ou um gerador mas tudo não funciona... sera que você sabe, ou alguem saiba algum lugar que tenha codigos para jogar online uncharted 3 ??

Junin96

Junin96
Master
Não sei não, li aqui que pode ter região, mas vamos ver o que quem tem jogo diz né.

volskis

volskis
Novato
É muito obrigado *--* .. estou vendo aqui no playstation store .. derepente vo te que compra outro codigo pra roda... é 9 euros mais ou menos 27 reais por aii... você sabe com que faz pra comprar ? nao vou comprar agora mas so pra ja tirar essa duvida ... É que travei meu play semana pssada e ainda naum sei fazer quase nada nele direito rs...

volskis

volskis
Novato
outra pergunta ... tem como mudar a minha conta da psn para uma conta americana??

ec max

ec max
Master
Faça a validacão por uma conta americana.

Junin96

Junin96
Master
Amigo cuidado com o double post, com isto perde seus warning e quando chegar há 0 você é banido, deleta esta ultima mensagem sua e edita isto na outra. Quanto há duvida, pode sim criar outra conta só que não pode sincronizar os troféus nessa segunda conta. Mas cria uma americana e testa o código.

volskis

volskis
Novato
Estou fazendo isso ... Como que apago esse post :??rs..

volskis

volskis
Novato
ahhahahahahha DEU CERTO MUITO OBRIGADO

Junin96

Junin96
Master
Tem um X basta apertar nele e confirmar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos