Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSV] Metal Gear Solid HD Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSV] Metal Gear Solid HD Collection Empty [PSV] Metal Gear Solid HD Collection Seg 6 Fev 2012 - 14:29

Manhut

Manhut
Moderador
Metal Gear Solid HD Collection que saiu 6ª-feira para a PS3 e Xbox 360, poderá ser lançado também para a Vita.

O Rumor vem de esta imagem publicada no twitter pelo director da Konami e criador da série:

[PSV] Metal Gear Solid HD Collection Metal-gear-solid-hd-collection-d-bg

fonte: bgamer



Última edição por Manhut em Seg 6 Fev 2012 - 22:08, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Legend
É pena nao trazer o primeiro MGS pois era o que eu mais queria mas +1

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
danielduarte escreveu:É pena nao trazer o primeiro MGS pois era o que eu mais queria mas +1

Tal e qual, deveria de ser a trilogia, penso que tinha mais saída assim do que em biologia "mal iniciada" se é que me entendem. Até antes de saír o Uncharted 1/2/3 o meu jogo favorito e que eu sempre dizia que foi o melhor que foi feito para a PS foi este Metal Gear Solid. Grande história sim senhor Wink

http://www.rewtec.com/u1058

DarkLess

DarkLess
Legend
Isso seria muito bom para os fãs da serie que eu por acaso nunca achei piada ao jogo Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Manhut

Manhut
Moderador
UPDATE:
Foi confirmo pelo produtor da série. Esta é a imagem que ele mostrou antes, mas sem zoom:

[PSV] Metal Gear Solid HD Collection MGSHD-mg-n

Foi confirmado mas ainda não há data de lançamento.

Manhut

Manhut
Moderador
Noticias rápidas do jogo:

O produtor, afirma que terá suporte para ecrã táctil.

7[PSV] Metal Gear Solid HD Collection Empty Re: [PSV] Metal Gear Solid HD Collection Qui 24 maio 2012 - 16:53

oxkar20

oxkar20
Legend
A Konami anunciou que afinal a data de lançamento de Metal Gear Solid HD Collection em território europeu, vai acontecer um pouco depois do lançamento Americano.

O jogo está agora previsto para dia 12 de junho na América do Norte, e a 29 de junho no velho continente.

A versão portátil de Metal Gear Solid HD Collection oferece uma versão renovada de Sons of Liberty e Snake Eater, o segundo e terceiro títulos respectivamente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos