Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Nova Xbox com nome de código Durango?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Rumor] Nova Xbox com nome de código Durango? TviPbzFmhgIoDRxnSkpvKZQ_

Fontes confirmam que o projeto que envolve a criação da nova geração de consolas da Microsoft é conhecida internamente como Durango.

De acordo com o Kotaku, a próxima Xbox é conhecida internamente como Durango.

Várias fontes confirmam ao site que este é de facto o nome do projeto que envolve a construção da próxima geração de consola doméstica da Microsoft, seguindo a mesma linha do Projeto Natal que originou o Kinect.

A Microsoft tem-se mantido em silêncio sobre a nova consola, com os últimos rumores a darem como certo um comando com ecrã em semelhança ao comando tablet da Wii U da Nintendo, suporte para 3D estereoscópico, um Kinect mais avançado e muitas melhorias no processamento e gráficos da consola.

A Xbox 360 tem sido líder nos EUA e tem acompanhado o volume de vendas da PlayStation 3 na Europa, tendo apenas dificuldades em encontrar utilizadores no Japão, o que poderá atrasar um pouco mais o lançamento da nova geração continuando a empresa a rentabilizar esta geração de hardware.

Os analistas esperam que a entrada da empresa numa nova geração de hardware só aconteça em 2013 ou 2014.

Fonte:Gameover

oxkar20

oxkar20
Legend
Sinceramente acho que fazem mal em criar um comando como o da Wii U... A menos que seja tipo um comando secundario, pois se for so esse o comando acho que vai ser um grnde erro porque a meu ver não dever dar grande geito jogar com aquilo.

Helix

Helix
Legend
A minha duvida é mesmo Durango!?

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
oxkar20 escreveu:Sinceramente acho que fazem mal em criar um comando como o da Wii U... A menos que seja tipo um comando secundario, pois se for so esse o comando acho que vai ser um grnde erro porque a meu ver não dever dar grande geito jogar com aquilo.

Nem comando Secundário.. isso só ia mostrar que Ideias para uma nova Geração era nula pois eu não considero a nova Wii U consola da nova geração..

Helix escreveu:A minha duvida é mesmo Durango!?

Mistura de Duracel com mango Wink

oxkar20

oxkar20
Legend
Para mim a Wii U é a consola da nintendo para a geração actual de consolas... Mas quanto a esse possivel comando, só esperar para ver..

Helix

Helix
Legend
E os rumores não param de aparecer, e desta vez, sobre a Xbox 720. Ainda na semana passada ficou-se a saber o nome código da PS4, que se chama Orbis, e a agora parece saber-se informação vital sobre a "Xbox 720".

De acordo com o site VG247, a próxima Xbox de nome código, Durango, irá ter uma drive Blu-Ray, dois GPUs que são detalhados por fontes como "dois PCs juntos".

O CPU desta nova Xbox irá ter entre "quatro e seis" cores, onde um deles estará reservado para o Kinect e outro para o sistema operativo.

A nova Xbox irá requerer ligação à internet constante como um meio de combate à pirataria, e irá terá um Kinect de próxima geração embutido.

Acredito que Durango será mesmo o nome de código da consola, até porque não é a primeira vez que ouvimos este nome aparecer na internet. Sean Tracy, um técnico da Crytek anunciou via Twitter que a uma "reunião Durango", e o tweet foi apagado posteriormente.

A Microsoft não irá anunciar nada este ano sobre a consola, apenas no próximo, e será lançada no Natal do próximo ano.

Vamos esperar então por informação oficial.

mygames

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
possa, os gajos da microsoft desta vez vão meter tudo na consola, acho que ainda e precipitado demais, mas o marketing e tudo xc

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos