Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Nova PS4 e Xbox 720 vão estar na E3 (fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Rumor] Nova PS4 e Xbox 720 vão estar na E3 (fotos) Consoles_kotakubr

O site britânico MCV está a dizer que a nova Xbox da Microsoft e a nova PlayStation da Sony (que nem sequer foram anunciados oficialmente, e nem sabemos se já estão em fase de projeto) serão mostrados pela primeira vez na E3 deste ano.

O artigo deixa implícito que a notícia vem de pessoas relacionadas a ambas as empresas – no caso da Microsoft, “parceiros” e, no caso da Sony, “third parties”.

Se isso for verdade, meus amigos, é bom estar preparado para uma "festa" de uma E3 – de 5 a 7 de Junho, nos eternos Los Angeles.

Fonte

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Ps3 HORRÍVEL sem palavras

X é mais do mesmo Very Happy

avatar

Mensagem Sex 6 Jan 2012 - 22:08 por OneVision

Acho muito cedo para lançarem novas consolas, estas duas ainda têm muito para dar. Mas tudo é possível.

DarkLess

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 1:03 por DarkLess

Concordo com o onevision
Eu só esperava mostrassem estas consolas na e3 de 2013...

Pois foi o que eu disse num outro tópico, se não me engano, no tópico em que se falava do CFW 4.00, que tanto a SONY como a MICROSOFT iriam lançar já em 2012 as novas consolas e pelo que ouvi dizer a SONY vai querer, como é óbvio, lançar primeiro a PS4. E isto não vi só na net, mas também vi no jornal da noite na SIC naquela parte quando eles falam das novas tecnologias. E se bem me lembro, de certa forma e por outras palavras, estavam-me a chamar de burro e de criança por acreditar em tal história, mas como foi o admin do forum já TODOS acreditaram --'
Agradeço imenso ao "Helix" por publicar esta noticia e por PROVAR que o que eu disse É VERÍDICO.
Muito obrigado "Helix", GRANDE ADMINISTRADOR Wink Wink Wink

avatar

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 2:25 por OneVision

Onde está provado? O que eu vejo e leio no titulo é que é um rumor, ou seja tanto pode ser como não pode. Se tivesses aberto um tópico com a noticia e o vídeo que viste talvez os utilizadores não te criticassem. Se achares que te estão a insultar tens [Rumor] Nova PS4 e Xbox 720 vão estar na E3 (fotos) Icon_post_report para reportar a situação e depois será analisada pelo staff.

Águas passadas não movem moinhos, ou seja, isso que me disseram já foi à algum tempo, e em relação ao video, por acaso andei a procurar pela internet a ver se conseguia encontrar o video, mas não encontrei. Mas eu vi e ouvi na SIC que iria sair em 2012 agora quando é que eu não sei bem, sei que isso foi para os finais do mês de dezembro (entre dia 20 e dia 29) mas não sei qual foi o dia ao certo.
Mas vamos deixar passar o tempo, e logo se verá.
PS: para mim isso de denunciar SÓ mesmo em casos extremos (ofensas a familiares) de resto não me incomodo muito com isso, só disse isso apenas porque estavam a duvidar de uma coisa que VI e OUVI na TV.
SEM RANCORES NEM DISCUSSÕES Wink
Peace and Love for everyone
------------------------//----------------------
(NEXT POST)

Olha, encontrei este site, mas ainda estou a procurar o tal video, quando o encontrar posto aqui. Wink

eslamico2011

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 3:52 por eslamico2011

esles estao copiando do Xbox da Microsoft o kinect ,a sony fes la o tal do Move ridiculo:

"eslamico2011" COPIAR não, isso daria uma ideia de plágio por parte da SONY, de certo que irá ser algo inovador e melhorado em relação ao kinect, se não vejamos:
A primeira consola a ter um comando de movimentos foi a Nintendi Wii, a SONY para não ficar atrás já que a Wii estava a ter muito sucesso com o seu inovador comando, a PS3 lançou o Playstation Move para combater a Nintendo que a meu ver o Move é DE LONGE bem melhor que o comando da wii, já experimentei ambos até porque os tenho e digo muito sinceramente que o Move detecta com mais clareza, mais precisão e por incrível que pareça mais rápido os movimentos que nós fazemos(só estando um pouco atento é que se nota, mas na Wii existe essa falha sim, já na PS3 com o Move não). Agora é a vez de "atacar" o Kinect com uma ideia mais inovadora. Vamos ver o que lá vem. Era bom é que lançassem também para a PS3 mas já vi que isso vai ser a "arma" a usar contra a Microsoft Smile
Mas esta é só a minha humilde opinião xD

JGFalbo

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 12:08 por JGFalbo

Quando o Nintendo Wii e o Xbox 360 foram lançados no final de 2005 e inicio de 2006, já a Sony segurou o lançamento do PS3 até o Final de 2006 por que queria que seu lançamento fosse exclusivo e que todos os olhares se voltassem exclusivamente para o PS3. Essa é uma estrategia de marketing muito comum hoje em dia, o próprio jogo da blizzard "Diablo 3 teve seu lançamento adiado mesmo depois de pronto esperando a Lucas Art lançar o ultimo jogo da serie Star Wars para assim lançar o Diablo 3 e ter toda a atenção no "ultimo lançamento".

Devido a isso eu acho muito difícil sair logo em seguida, como em uma corrida comercial, o Xbox 720 e o PS4 no mesmo ano, eu duvido.

Continuo sem perceber a necessidade de uma nova PS4 !?!?!

oxkar20

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 23:09 por oxkar20

Não me parece que mostrem algo concreto sobre as novas consolas.. Penso que podem mostrar uns videos e assim... Pois ainda é muito cedo para uma nova consola

Essa ps4 está feia, agora quanto ao xbox achei lindo. Espero que não saia o ps4, logo agora que irei começar a comprar jogos originais.

Atenção que são imagens meramente ilustrativas assim como a noticia que é um simples rumor.

Pode ser verdade porque a Playstation 2 saiu em 2000 passado 6 anos saiu a Playstation 3 e agora passado 6 anos Sairá a Playstation 4 é muito provável que essa historia seja verdadeira.

Mas a propria sony disse que a PS3 tinha um periodo de duração de 10 anos... E só recentemente é que a PS3 tem mostrado o verdadeiro potencial..

A ps3 ainda está a bombar, não vejo necessidade de haver outra consola por enquanto, mas pronto eles é que sabem.

avatar

Mensagem Dom 8 Jan 2012 - 14:51 por OneVision

Se sair alguma coisa, vai ser mesmo só para fazer frente á concorrência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos