Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]assassin creeds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]assassin creeds  Empty [Ajuda]assassin creeds Qui 23 Fev 2012 - 10:30

lulas

lulas
Novato
Abaixei assassin creeds e ele não funciona volta para tela do ps3 já criei uma pasta com o nome ASSASSIN_ISO dentro da pasta USRDIR e não funcionou e quando vou ver o jogo no computsdor ele aparece com tamanho de 256mb será que vcs podem me ajudar muito obrigado

2[Ajuda]assassin creeds  Empty Re: [Ajuda]assassin creeds Qui 23 Fev 2012 - 11:10

danielduarte

danielduarte
Legend
E quanto volta para a tela do ps3 na parte do jogo que tens na drive nao esta la o assassins creed? O assassins creed só funciona com select+X no multiman

3[Ajuda]assassin creeds  Empty Re: [Ajuda]assassin creeds Qui 23 Fev 2012 - 12:51

ec max

ec max
Master
SE vc tem o multiman mais novo, ative a opção Bd-Mirror no menu que aparece qdo clica [] quadrado.
Ative Bd mirror + hd externo.
É necessário um disco Bd no drive.

4[Ajuda]assassin creeds  Empty Re: [Ajuda]assassin creeds Qui 23 Fev 2012 - 23:26

lulas

lulas
Novato
tudo isso ja fiz meu multiman é o ultimo estou pensando em baixar de novo se não funciona não sei o que fazer mesmo assim obrigado

5[Ajuda]assassin creeds  Empty Re: [Ajuda]assassin creeds Sex 24 Fev 2012 - 1:21

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas se só tens 256MB "de jogo" com toda a certeza que isso tá mal.
Faz isso mesmo, saca um novo Assassin's Creed e tenta de novo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

6[Ajuda]assassin creeds  Empty Re: [Ajuda]assassin creeds Sex 24 Fev 2012 - 9:45

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
lulas escreveu:Abaixei assassin creeds e ele não funciona volta para tela do ps3 já criei uma pasta com o nome ASSASSIN_ISO dentro da pasta USRDIR e não funcionou e quando vou ver o jogo no computsdor ele aparece com tamanho de 256mb será que vcs podem me ajudar muito obrigado

Amigo acho que sacaste o assassins creed da psp lol
Se queres sacar o da ps3,tem de ter 7gb/7000mb

Espero ter ajudado Very Happy

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos